Ir para
  • 0

[AJUDA] Alteração repentina no orçamento da campanha pode me dar dor de cabeça nas métricas futuramente?

LavaGB

Pergunta

Opa ratos, tudo bem com vocês? 

image.gif.863b195d3f60d05cf0b7db7288aa3413.gif

Sou novo no ramo de marketing digital e estou com uma dúvida em questão do orçamento da campanha.

Primeiramente estou rodando um produto com Ticket de R$147 

Essas são as métricas deste produto em 2 dias rodando

image.thumb.png.029a12690ae4721cb010b287c8a65eab.png

Acabei excluindo esse último anúncio pelas métricas não estarem tão boas quanto a dos outros...

Deixei ele rodando por exatamente dois dias e acabei descobrindo que tinha feito um erro que eu não tinha ciência até então, que foi colocar o produto para teste de criativo com um orçamento de R$20 sendo que o Ticket dele é R$147... Vi dicas em vários lugares recomendando para o teste de criativo pelo menos 50% do valor do Ticket de R$147

Então peguei essas campanhas e alterei o orçamento de R$20 para R$80 agora no dia 09/10/22 as 00:00

Minha dúvida é que com essa alteração vai me causar algum problema? Ou vai deixar alguma métrica muito cara por ter aumentado o orçamento tão repentinamente...

Dúvida Principal: Me aconselham a deixar essa campanha rodando ou criar uma nova para "zerar" as métricas?

Dúvida Secundária: E outra essas métricas realmente estão boas? Levando em consideração o valor do produto de R$147 e o valor investido em anúncio de R$20?

Desde já agradeço a cada um pela ajuda! 🐭

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
21 minutos atrás, LavaGB disse:

Opa ratos, tudo bem com vocês? 

image.gif.863b195d3f60d05cf0b7db7288aa3413.gif

Sou novo no ramo de marketing digital e estou com uma dúvida em questão do orçamento da campanha.

Primeiramente estou rodando um produto com Ticket de R$147 

Essas são as métricas deste produto em 2 dias rodando

image.thumb.png.029a12690ae4721cb010b287c8a65eab.png