Sou novo no ramo de marketing digital e estou com uma dúvida em questão do orçamento da campanha.
Primeiramente estou rodando um produto com Ticket de R$147
Essas são as métricas deste produto em 2 dias rodando
Acabei excluindo esse último anúncio pelas métricas não estarem tão boas quanto a dos outros...
Deixei ele rodando por exatamente dois dias e acabei descobrindo que tinha feito um erro que eu não tinha ciência até então, que foi colocar o produto para teste de criativo com um orçamento de R$20 sendo que o Ticket dele é R$147... Vi dicas em vários lugares recomendando para o teste de criativo pelo menos 50% do valor do Ticket de R$147
Então peguei essas campanhas e alterei o orçamento de R$20 para R$80 agora no dia 09/10/22 as 00:00
Minha dúvida é que com essa alteração vai me causar algum problema? Ou vai deixar alguma métrica muito cara por ter aumentado o orçamento tão repentinamente...
Dúvida Principal:Me aconselham a deixar essa campanha rodando ou criar uma nova para "zerar" as métricas?
Dúvida Secundária:E outra essas métricas realmente estão boas? Levando em consideração o valor do produto de R$147 e o valor investido em anúncio de R$20?
Pergunta
LavaGB
Opa ratos, tudo bem com vocês?
Sou novo no ramo de marketing digital e estou com uma dúvida em questão do orçamento da campanha.
Primeiramente estou rodando um produto com Ticket de R$147
Essas são as métricas deste produto em 2 dias rodando
Acabei excluindo esse último anúncio pelas métricas não estarem tão boas quanto a dos outros...
Deixei ele rodando por exatamente dois dias e acabei descobrindo que tinha feito um erro que eu não tinha ciência até então, que foi colocar o produto para teste de criativo com um orçamento de R$20 sendo que o Ticket dele é R$147... Vi dicas em vários lugares recomendando para o teste de criativo pelo menos 50% do valor do Ticket de R$147
Então peguei essas campanhas e alterei o orçamento de R$20 para R$80 agora no dia 09/10/22 as 00:00
Minha dúvida é que com essa alteração vai me causar algum problema? Ou vai deixar alguma métrica muito cara por ter aumentado o orçamento tão repentinamente...
Dúvida Principal: Me aconselham a deixar essa campanha rodando ou criar uma nova para "zerar" as métricas?
Dúvida Secundária: E outra essas métricas realmente estão boas? Levando em consideração o valor do produto de R$147 e o valor investido em anúncio de R$20?
Desde já agradeço a cada um pela ajuda! 🐭
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados