Capitão Roi Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 Olá ratinho empresários , meu nome é felipe e hoje estou vendendo meu serviço ... Basicamente vou criar um VSL com Inteligencia Artificil e narração já prontas para voce por um valor bem em conta , Poderia cobrar 800 reais ou até 600! Mas será apenas 400 reais Aproveitem !! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Martin Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 Da copy até a narração ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Capitão Roi Postado Outubro 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 16 horas atrás, Mello Contigência disse: Da copy até a narração ? A única coisa que preciso é da copy , o resto eu faço Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5f4habold Postado Dezembro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2023 Curti a ideia de VSL com IA, mano! Se a narração ficar top, o preço tá valendo demais. Tô precisando dar um up nas minhas vendas e um VSL bem feito pode ser o que faltava. Show a iniciativa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados