Ir para
  • 0

Plataforma de envio de mensagens WAPP (suporte) automaticas com envio de audio, qual vocês usam?

Gabriel Cangemi

Pergunta

Olá boa tarde amigos, gostaria de saber qual plataforma vocês utilizam para estar enviando cobrança de boleto, com audio ou sem, de forma automatica via shopify. 

Hoje pago uma funcionaria pra fazer tal cobrança, mas ela quer aumento e não estou acreditando que valha a pena, vou testar uma forma automatizada. 

Valeu!

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se vc tiver recorrência, o interessante é ter um ERP e enviar por e-mail, até para ser mais profissional... Caso esse seja seu interesse eu tenho um para te fornecer, mas vc pode pesquisar no Google... Agora se sua funcionária sabe quanto vc ganha e for muito, todas vão pedir aumento amigo kkkkkkkkk O que você pode fazer também é contratar uma empresa para gerir isso... Assina contrato eles cuidam do seu caixa com um acesso limitado da sua conta bancária, onde eles podem cobrar tudo e pra pagar vc tem que liberar....  A https://instagram.com/inviconsultoria cuida de uma operação minha de recorrencia SAAS. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...