Alberto Bux Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Fala ratos, estou precisando urgentemente de alguém para fazer copys para ads pro YouTube. Se você faz, ou conhece alguém bom que faça, responde esse post 😉 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dezim Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Você precisa de Copywriter e não COPYRIGHT. 😁 TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 elomusk222 Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 1 hora atrás, Dezim disse: Você precisa de Copywriter e não COPYRIGHT. 😁 Pois é kakakaakakaka Copyright - Direitos Autorais Copywriter - Escritor de textos persuasivos que faz com que o cliente tome a decisão de realizar o ato solicitado por você 1 hora atrás, Alberto Bux disse: Fala ratos, estou precisando urgentemente de alguém para fazer copys para ads pro YouTube. Se você faz, ou conhece alguém bom que faça, responde esse post 😉 Eu faço copy, 71993209060 - meu zap ai TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 sa.rodrigo Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 2 horas atrás, Alberto Bux disse: Fala ratos, estou precisando urgentemente de alguém para fazer copys para ads pro YouTube. Se você faz, ou conhece alguém bom que faça, responde esse post 😉 Cara, não recomendo que você delegue para alguém. Copy no youtube é o 80/20 do anúncio, isso você mesmo tem que fazer e da total atenção, mesmo que esteja contratando um copy profissional, como você vai saber se está bom se você mesmo não sabe fazer? Melhor passar 1 semana trabalhando em 3 copies para os anúncios. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alberto Bux Postado Outubro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 11 horas atrás, Dezim disse: Você precisa de Copywriter e não COPYRIGHT. 😁 Foi o corretor rsrs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Alberto Bux
Fala ratos, estou precisando urgentemente de alguém para fazer copys para ads pro YouTube. Se você faz, ou conhece alguém bom que faça, responde esse post 😉
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados