preteemaaatrasial Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Fala galera beleza? sou programador e trabalho com sala de sinais Recentemente devido a onda de produtos mal feitos e até mesmo inacabados, decidi me aprofundar em produtos que entreguem mais valor ao cliente pensando nisso resolvi criar produtos que de fato despontassem do mercado por isso acredito que produtos como sala de sinais, além de poder ser vendido com apenas 1 pagamento te da margem para ter um produto de recorrência Essa semana to fazendo uma promoção para os ratos aqui, até domingo SALA DE SINAIS A PREÇO DE BANANA. Sem falsa escassez mas só tenho 2 unidades kkk então corre para melhorar a qualidade de experiência do seu cliente! 62 9 9831 1077 VEM QUENTE QUE TO FERVENDO! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
preteemaaatrasial
Fala galera beleza? sou programador e trabalho com sala de sinais
Recentemente devido a onda de produtos mal feitos e até mesmo inacabados, decidi me aprofundar em produtos que entreguem mais valor ao cliente
pensando nisso resolvi criar produtos que de fato despontassem do mercado
por isso acredito que produtos como sala de sinais, além de poder ser vendido com apenas 1 pagamento te da margem para ter um produto de recorrência
Essa semana to fazendo uma promoção para os ratos aqui, até domingo
SALA DE SINAIS A PREÇO DE BANANA.
Sem falsa escassez mas só tenho 2 unidades kkk então corre para melhorar a qualidade de experiência do seu cliente!
62 9 9831 1077
VEM QUENTE QUE TO FERVENDO!
Link para o comentário
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados