Markys Gabriel Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 (editado) Fala campeões, estou instruturando minha base de contigência e gostaria de me informar com vocês que estão no campo de batalha diariamente, como vocês estão criando suas BM's? Sei que existe de 3 formas.... 1º No modo padrão, diretamente no bussines maneger 2º Através do instagram + fan page (pagina do facebook) 3º Site russo chamado (bitrix) logando com o facebook Qual modo vocês estão trabalhando na operação de vocês? se tem algum jeitos melhor e mais confiavel para fazer sem ter limitações de ativos e gastos na BM compartilhe com a gente aqui em baixo! Muito obrigado por compartilhar, forte abraço e muito sucesso! ❤️ Editado Outubro 10, 2022 por Markys Gabriel Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
neydoads Postado Janeiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 Mano, esse site russo parece seguro? Não rola de levar ban não? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Prince das Vendas Postado Fevereiro 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2024 Cara, tô mais no modo padrão do BM mesmo, pq pra mim tem rolado suave até agora. Mas essa do insta + fan page parece interessante, vc sentiu diferença nessa tática? E esse rolê do site russo, sei lá, fico com um pé atrás, segurança em primeiro lugar, né? Prefiro não arriscar a conta. Mas se alguém tiver um jeito ninja de fazer sem dor de cabeça, compartilha aí que a comunidade agradece! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados