Ir para

Como vocês estão criando as BM's?

Markys Gabriel

Posts Recomendados

Fala campeões, estou instruturando minha base de contigência e gostaria de me informar com vocês que estão no campo de batalha diariamente, como vocês estão criando suas BM's?

Sei que existe de 3 formas....

No modo padrão, diretamente no bussines maneger

Através do instagram + fan page (pagina do facebook)

Site russo chamado (bitrix) logando com o facebook 

Qual modo vocês estão trabalhando na operação de vocês? se tem algum jeitos melhor e mais confiavel para fazer sem ter limitações de ativos e gastos na BM compartilhe com a gente aqui em baixo!

Muito obrigado por compartilhar, forte abraço e muito sucesso! ❤️

Editado por Markys Gabriel

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Cara, tô mais no modo padrão do BM mesmo, pq pra mim tem rolado suave até agora. Mas essa do insta + fan page parece interessante, vc sentiu diferença nessa tática? E esse rolê do site russo, sei lá, fico com um pé atrás, segurança em primeiro lugar, né? Prefiro não arriscar a conta. Mas se alguém tiver um jeito ninja de fazer sem dor de cabeça, compartilha aí que a comunidade agradece!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...