Ir para
  • 0

Procuro alguém que me de uma luz sobre criativos, melhor forma de comunicação Diversos Nichos!

ZumbiDog

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Salve rato! Essa é o meu primeiro post! Na verdade a primeira vez que vou tirar a dúvida de alguém, me senti confortável para compartilhar!

Vou compartilhar o meu passo a passo, de como eu faço um criativo! 

1º Procuro criativos em 2 sites, https://adheart.me/ ou até mesmo pelo https://pt-br.facebook.com/ads/library/?active_status=all&ad_type=political_and_issue_ads&country=BR&media_type=all (Acho mais fácil achar pela biblioteca de anúncios). A dica é, pega os anúncios que estão em escala, procura as páginas que estão rodando mais de uma vez o mesmo criativo. Porém, o outro site já me rendeu criativos com altas taxas de cliques no link.

2º Procuro fazer uma headline que desperte curiosidade. Irei compartilhar um criativo abaixo que eu não botava fé, mas ele me gerou 13% de CTR!!! 

image.thumb.png.1ebbf477523a540f6c6647cfab5c5fb4.png

3º Sempre uso um vídeo ou imagens em movimento, pelo menos pra mim, as taxas de cliques no link são sempre acima da média para criativos em vídeo. 

4º Faça uma boa copy, e aqui vou compartilhar um conhecimento do nosso amigo rato @AUFILAIER compartilhou com nós!  Vale muito a pena ver a estrutura que esse mano usa nas copys! Ele também está mostrando ali com se fazer criativos, vale a pena! 

Editado por Brand
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...