Mofaia Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Salve Rataria Preciso da AJUDA de vocês. Faço vendas no x1 via WhatsApp ( mais de 100k ) Produto é meu mesmo. Só que cansei de fazer vendar no 1 a 1 Percebo que sou bom em criar OFERTAS Mas travo para criar VSL Meu produto é bom, tenho clientes que já teve bons resultados, e eu quero criar outras ofertas mas fico travado pois não quero mais vender no 1A1 obs: Não curto aparecer O que vocês me aconselharia ? Valeu familia kidzin e dvd.hlnd reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 RRCGYN Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Você sozinho faz 100k? Montaria uma equipe, ensinava tudo e continuaria vendendo no x1, a conversão do x1 é maior que qualquer oferta direta (vsl,lp, página de vendas) Rescue Company, Scarface, Mofaia e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mofaia Postado Outubro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 1 minuto atrás, RRCGYN disse: Você sozinho faz 100k? Montaria uma equipe, ensinava tudo e continuaria vendendo no x1, a conversão do x1 é maior que qualquer oferta direta (vsl,lp, página de vendas) Sim mano, sozinho. Eu estou quase partindo para essa opção mesmo, viu. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Metamorphyc Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Vc vende qual nicho no x1 ? Mofaia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gabriel.uon Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 terceiriza a parte que é só "copiar e colar" da sua operação e foca no 80/20 do seu negócio 😉 Mofaia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 RRCGYN Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 2 minutos atrás, Mofaia disse: Sim mano, sozinho. Eu estou quase partindo para essa opção mesmo, viu. É a melhor a se fazer cara, vai por mim, continua no x1. Se está vendendo ótimo, cria novas ofertas e pau na máquina Mofaia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mofaia Postado Outubro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 3 minutos atrás, Metamorphyc disse: Vc vende qual nicho no x1 ? Renda extra 3 minutos atrás, Gabriel.uon disse: terceiriza a parte que é só "copiar e colar" da sua operação e foca no 80/20 do seu negócio 😉 Boa irmão 2 minutos atrás, RRCGYN disse: É a melhor a se fazer cara, vai por mim, continua no x1. Se está vendendo ótimo, cria novas ofertas e pau na máquina Valeu demais irmão 👊 Gabriel.uon reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 brendacosta Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 (editado) Sou copywriter a mais de 2 anos, já faturei quase meio milhão nesse período .. se quiser posso te ajudar a criar sua VSL. Não vou te cobrar nada, estou em busca de escrever novas VSLS no intuito de me desenvolver.. Editado Outubro 11, 2022 por brendacosta Scarface, Majin Boola, Rescue Company e 1 outro reagiu a isso 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ratue Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Esse X1 tem script? Posso te ajudar com uma automação humanizada. (escalo operação assim como afiliado) Só vai precisar ter um atendente pra recuperação, mas de resto, 0 preocupação. Só chamar 47 988864053 Mofaia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mofaia Postado Outubro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 9 horas atrás, ratue disse: Esse X1 tem script? Posso te ajudar com uma automação humanizada. (escalo operação assim como afiliado) Só vai precisar ter um atendente pra recuperação, mas de resto, 0 preocupação. Só chamar 47 988864053 Infelizmente não, Eu já tentei usar automação uma vez, não deu muito certo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Walter white Mkd Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 se precisar de alguem pra trampar pra tu, estou a disposição Mofaia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kazuo Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Se você converte em x1 o mais difícil você conseguiu, eu aconselharia você analisar todos os pontos que você identifica que dão certo no x1, anote e comece a construir a copy da VSL. Com isso em mãos, procure uma estrutura para começar, eu aconselho a estrutura do @Stefan Georgi, depois que você tem sua copy, contrata um loucutor para narrar, manda para um editor e tacalhe pau mano. Dica: Bota tudo em uma checklist e vai fazendo, não se preocupe com os passos do futuro, só vai fazendo e aprendendo no processo. Tasha Padona e Mofaia reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tasha Padona Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Tá com a faca e o queijo.... arruma umas 4 pessoas da sua confiança, e ensina o 1x1 do seu produto, isso vai te dar tempo e cabeça pra focar em criar as ofertas. Carai mano, tá aí. Não gosta de que parte de fazer a VSL? A edição? Hoje em dia você consegue delegar tudo. Problema é a escrita? Pega um script que você sabe que funciona (estilo Stefan Georgi ou Jon Benson) e desenvolve o esqueleto da sua oferta, depois vai expandindo cada parte... se achar complicado tmb pode delegar isso. Teoricamente se vc faz 100k mês, vai passar a fazer 400k no mínimo - pow! Kazuo e Mofaia reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maqueico777 Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Hoje utilizo estratégia de x1 como afiliado, estou à procura de bons produtos para me afiliar e continuar com x1. Caso tenha a intenção de abrir para afiliação tenho interesse. Mofaia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mofaia Postado Outubro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 2 horas atrás, Kazuo disse: Se você converte em x1 o mais difícil você conseguiu, eu aconselharia você analisar todos os pontos que você identifica que dão certo no x1, anote e comece a construir a copy da VSL. Com isso em mãos, procure uma estrutura para começar, eu aconselho a estrutura do @Stefan Georgi, depois que você tem sua copy, contrata um loucutor para narrar, manda para um editor e tacalhe pau mano. Dica: Bota tudo em uma checklist e vai fazendo, não se preocupe com os passos do futuro, só vai fazendo e aprendendo no processo. Boa irmão, curtir! 2 horas atrás, Tasha Padona disse: Tá com a faca e o queijo.... arruma umas 4 pessoas da sua confiança, e ensina o 1x1 do seu produto, isso vai te dar tempo e cabeça pra focar em criar as ofertas. Carai mano, tá aí. Não gosta de que parte de fazer a VSL? A edição? Hoje em dia você consegue delegar tudo. Problema é a escrita? Pega um script que você sabe que funciona (estilo Stefan Georgi ou Jon Benson) e desenvolve o esqueleto da sua oferta, depois vai expandindo cada parte... se achar complicado tmb pode delegar isso. Teoricamente se vc faz 100k mês, vai passar a fazer 400k no mínimo - pow! deixar alguém vendendo no 1 a 1 e depois e paralelamente investir em uma vsl. Curtir essa ideia Tasha Padona reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Espião Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Palavrinha mágica para você mudar o seu game: outsourcing. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 kevinstelf Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Sou editor de vsl, pode me chamar nesse número: 64 999515170 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 KSO Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Mano. Tem empresa que faz a vsl completa, narração e monta o vídeo. Vc já é bom em ofertas, manda a copy pra eles. Se quiser o contato te mando no PV. Vc tem caixa, da pra pagar de boas. Ah e dá umas dicas de conversão no x1 aí pô pra ajudar a galera. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Mofaia
Salve Rataria
Preciso da AJUDA de vocês.
Faço vendas no x1 via WhatsApp ( mais de 100k ) Produto é meu mesmo.
Só que cansei de fazer vendar no 1 a 1
Percebo que sou bom em criar OFERTAS
Mas travo para criar VSL
Meu produto é bom, tenho clientes que já teve bons resultados, e eu quero criar outras ofertas mas fico travado pois não quero mais vender no 1A1
obs: Não curto aparecer
O que vocês me aconselharia ?
Valeu familia
Link para o comentário
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados