Ir para
  • 0

[AJUDA] SOU BOM EM CRIAR OFERTAS, RUIM EM CRIAR VSL E CANSEI DO X1

Mofaia

Pergunta

Salve Rataria

Preciso da AJUDA de vocês.

Faço vendas no x1 via WhatsApp ( mais de 100k ) Produto é meu mesmo.

Só que cansei de fazer vendar no 1 a 1

Percebo que sou bom em criar OFERTAS

Mas travo para criar VSL

Meu produto é bom, tenho clientes que já teve bons resultados, e eu quero criar outras ofertas mas fico travado pois não quero mais vender no 1A1

obs: Não curto aparecer

O que vocês me aconselharia ?

Valeu familia

Link para o comentário

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 minuto atrás, RRCGYN disse:

Você sozinho faz 100k? Montaria uma equipe, ensinava tudo e continuaria vendendo no x1, a conversão do x1 é maior que qualquer oferta direta (vsl,lp, página de vendas)

Sim mano, sozinho.

Eu estou quase partindo para essa opção mesmo, viu.  

Link para o comentário
  • 0
3 minutos atrás, Metamorphyc disse:

Vc vende qual nicho no x1 ?

Renda extra

3 minutos atrás, Gabriel.uon disse:

terceiriza a parte que é só "copiar e colar" da sua operação e foca no 80/20 do seu negócio 😉

Boa irmão

2 minutos atrás, RRCGYN disse:

É a melhor a se fazer cara, vai por mim, continua no x1. Se está vendendo ótimo, cria novas ofertas e pau na máquina

Valeu demais irmão 👊

Link para o comentário
  • 0

Sou copywriter a mais de 2 anos, já faturei quase meio milhão nesse período .. se quiser posso te ajudar a criar sua VSL. Não vou te cobrar nada, estou em busca de escrever novas VSLS no intuito de me desenvolver.. 

Editado por brendacosta
Link para o comentário
  • 0
9 horas atrás, ratue disse:

Esse X1 tem script? Posso te ajudar com uma automação humanizada. (escalo operação assim como afiliado)

Só vai precisar ter um atendente pra recuperação, mas de resto, 0 preocupação.

Só chamar 47 988864053

Infelizmente não, 

Eu já tentei usar automação uma vez, não deu muito certo. 

Link para o comentário
  • 0

Se você converte em x1 o mais difícil você conseguiu, eu aconselharia você analisar todos os pontos que você identifica que dão certo no x1, anote e comece a construir a copy da VSL

Com isso em mãos, procure uma estrutura para começar, eu aconselho a estrutura do @Stefan Georgi, depois que você tem sua copy, contrata um loucutor para narrar, manda para um editor e tacalhe pau mano.

Dica: Bota tudo em uma checklist e vai fazendo, não se preocupe com os passos do futuro, só vai fazendo e aprendendo no processo. 

Link para o comentário
  • 0

Tá com a faca e o queijo.... arruma umas 4 pessoas da sua confiança, e ensina o 1x1 do seu produto, isso vai te dar tempo e cabeça pra focar em criar as ofertas. Carai mano, tá aí. Não gosta de que parte de fazer a VSL? A edição? Hoje em dia você consegue delegar tudo.  Problema é a escrita? Pega um script que você sabe que funciona (estilo Stefan Georgi ou Jon Benson) e desenvolve o esqueleto da sua oferta, depois vai expandindo cada parte... se achar complicado tmb pode delegar isso.

Teoricamente se vc faz 100k mês, vai passar a fazer 400k no mínimo - pow! 

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Kazuo disse:

Se você converte em x1 o mais difícil você conseguiu, eu aconselharia você analisar todos os pontos que você identifica que dão certo no x1, anote e comece a construir a copy da VSL

Com isso em mãos, procure uma estrutura para começar, eu aconselho a estrutura do @Stefan Georgi, depois que você tem sua copy, contrata um loucutor para narrar, manda para um editor e tacalhe pau mano.

Dica: Bota tudo em uma checklist e vai fazendo, não se preocupe com os passos do futuro, só vai fazendo e aprendendo no processo. 

Boa irmão, curtir!

2 horas atrás, Tasha Padona disse:

Tá com a faca e o queijo.... arruma umas 4 pessoas da sua confiança, e ensina o 1x1 do seu produto, isso vai te dar tempo e cabeça pra focar em criar as ofertas. Carai mano, tá aí. Não gosta de que parte de fazer a VSL? A edição? Hoje em dia você consegue delegar tudo.  Problema é a escrita? Pega um script que você sabe que funciona (estilo Stefan Georgi ou Jon Benson) e desenvolve o esqueleto da sua oferta, depois vai expandindo cada parte... se achar complicado tmb pode delegar isso.

Teoricamente se vc faz 100k mês, vai passar a fazer 400k no mínimo - pow! 

deixar alguém vendendo no 1 a 1 e depois e paralelamente investir em uma vsl. Curtir essa ideia 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...