Ir para

Captação de LEADS para prestação de serviço

cvdrd4iose

Posts Recomendados

Fala rataiada do esgoto apaixonados pela paçoquita orginal dos deuses 

E o seguinte, presto serviço de trafego para uma empresa de criaçao de e-ccomerces e marketplaces, para outros negocios que ainda nao estao no mundo digital.

Basicamente pegamos empresas e industrias que ainda nao sabem como iniciar no digital e criamos toda estrutura digital delas, e depois de tudo criado ensinamos como dar seguimento na parada sem precisar de nos.

Nossa captçao sempre foi regional onde conseguimos marcar uma reuniao presencialmente e fechar um contrato ali com aquele possivel cliente.

Sempre funcionou muito bem, pois aqui na minha cidade é um polo calçadista.

Nos primeiros meses de operaçao chegamos a faturar 6 digitos mensais com essa operaçao.

Porem de uns 6 dias para ca nao estamos conseguindo manter a consistencia na captçao de leads para o agendamento de reunioes para fechar os nossos planos, e sei que ainda tem muita demando para o nosso serviço.

Nossa captçao estava funcionando da seguinte forma:

Criamos uma LP com uma Headline e um pequeno video explicando sobre o serviço, testamos alguns formatos mais grandes e os menores deram melhores resultados, mais direto ao ponto.

No video falamos sobre o serviço e falamos para a pessoa preencher uma formulario que esta logo abaixo do video para agendar uma reuniao com o nosso time comercial.

Abaixo do formulario tem mais algumas informacoes do Diretor da empresa, algumas provas sociais, e alguns bonus exclusivos para quem deixar o formulario pela LP.

Apos o preenchimento uma reuniao e marcada e nosso comercial fecha um contrato com essa pessoa.

Nosso trafego e todo feito por geolocalizaçao atraves do FB ads, com criativos do nosso expert e Diretor da empresa.

No inicio esse estrutura funcionou muito bem, porem de uns tempos para ca o NOSSO CTR ABAIXOU muito e nosso custo por lead foi as alturas.

Testamos varios tipos de criativos, mas nada de conseguir melhorar.

Alguem sabe o que fazer? alguma ideia de criativo que poderia funcionar, ou alguma mudaça na estrutura que iria facilitar e otimizar o processo do lead entrar em contato conosco.

Mas acho que o grande ponto a ser melhorado e os criativos, que antes tinha uma taxa boa de clique mas agora nao tem, se alguem conseguir me ajudaaaaaaar ficarei muito grato !!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...