cvdrd4iose Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Fala rataiada do esgoto apaixonados pela paçoquita orginal dos deuses E o seguinte, presto serviço de trafego para uma empresa de criaçao de e-ccomerces e marketplaces, para outros negocios que ainda nao estao no mundo digital. Basicamente pegamos empresas e industrias que ainda nao sabem como iniciar no digital e criamos toda estrutura digital delas, e depois de tudo criado ensinamos como dar seguimento na parada sem precisar de nos. Nossa captçao sempre foi regional onde conseguimos marcar uma reuniao presencialmente e fechar um contrato ali com aquele possivel cliente. Sempre funcionou muito bem, pois aqui na minha cidade é um polo calçadista. Nos primeiros meses de operaçao chegamos a faturar 6 digitos mensais com essa operaçao. Porem de uns 6 dias para ca nao estamos conseguindo manter a consistencia na captçao de leads para o agendamento de reunioes para fechar os nossos planos, e sei que ainda tem muita demando para o nosso serviço. Nossa captçao estava funcionando da seguinte forma: Criamos uma LP com uma Headline e um pequeno video explicando sobre o serviço, testamos alguns formatos mais grandes e os menores deram melhores resultados, mais direto ao ponto. No video falamos sobre o serviço e falamos para a pessoa preencher uma formulario que esta logo abaixo do video para agendar uma reuniao com o nosso time comercial. Abaixo do formulario tem mais algumas informacoes do Diretor da empresa, algumas provas sociais, e alguns bonus exclusivos para quem deixar o formulario pela LP. Apos o preenchimento uma reuniao e marcada e nosso comercial fecha um contrato com essa pessoa. Nosso trafego e todo feito por geolocalizaçao atraves do FB ads, com criativos do nosso expert e Diretor da empresa. No inicio esse estrutura funcionou muito bem, porem de uns tempos para ca o NOSSO CTR ABAIXOU muito e nosso custo por lead foi as alturas. Testamos varios tipos de criativos, mas nada de conseguir melhorar. Alguem sabe o que fazer? alguma ideia de criativo que poderia funcionar, ou alguma mudaça na estrutura que iria facilitar e otimizar o processo do lead entrar em contato conosco. Mas acho que o grande ponto a ser melhorado e os criativos, que antes tinha uma taxa boa de clique mas agora nao tem, se alguem conseguir me ajudaaaaaaar ficarei muito grato !! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luanleite58 Postado Fevereiro 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2024 Cara, que zica isso do CTR cair e o custo por lead aumentar, mas ó, pensou em mexer no targeting da campanha no FB ads? Pode ser que seu público-alvo tenha mudado ou esteja saturado dos mesmos anúncios. Testou alguma segmentação nova ou tá na mesma? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados