popeye maromba Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Faala Ratos qual site vcs indicam para edição de audios? preciso cortar os audios e juntar eles gratidão desde já pra quem me auxiliar ai 📢 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rescue Company Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Aqui eu faço pelo programa audacity popeye maromba reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Schmittinho Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Amigo, sou novo na área, e posso tá falando besteira, mas no causo, uso o Camtasia 2019, brabo de mais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GOKU DO DIGITAL Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Sony vegas É pago mas voce procura no youtube ele traqueado, é bem simples de instalar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 EdDigital Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Audacity ou Wavepad ----> ambos possuem versões free e tem crackeada tb... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gustavin Postado Março 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2024 Cara, eu uso o Audacity e acho bem simples, mas assim, tem algum site que faz isso online sem ter que baixar programa? Preciso de algo rápido pra editar umas paradas aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
popeye maromba
Faala Ratos
qual site vcs indicam para edição de audios? preciso cortar os audios e juntar eles
gratidão desde já pra quem me auxiliar ai 📢
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados