Ir para
  • 0

Pago por Consultoria Google ADS, Call de 30 minutos!

marcoedoard

Pergunta

Fala ratões, essa aqui é para os ratos brabos do GOOGLE estou a procura de alguém que possa me prestar uma consultoria no 1x1 sobre google ads. Bem, eu preciso de uma call apenas de no máximo uns 30 minutos, se fizer sentido pra você me fala! (Obviamente eu estou disposto a pagar). 

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 minuto atrás, ctootrsoneacamoud disse:

Fala ratões, essa aqui é para os ratos brabos do GOOGLE estou a procura de alguém que possa me prestar uma consultoria no 1x1 sobre google ads. Bem, eu preciso de uma call apenas de no máximo uns 30 minutos, se fizer sentido pra você me fala! (Obviamente eu estou disposto a pagar). 

‪+55 11 93380-4102‬ me chama no whats !

Link para o comentário
  • 0
21 minutos atrás, ctootrsoneacamoud disse:

Trabalho com Google faz 2 anos, fui treinado pelo próprio Tiago Tessmann, aqui em Criciúma - SC. Já gerenciei 8.4 milhões em anúncios e já trouxe 52.3 milhões em faturamento pras empresas com quem trabalhei. Me chama nesse WhatsApp

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...