Ir para

OPERACÃO VALIDADA, SÓ PRECISO DE ALGUEM QUE SAIBA ESCALAR NO FACEBOOK ADS

Posts Recomendados

Vamos lá ...

Temos em nossa empresa uma operação validada onde gastavamos mais de 2 mil reais por dia, porém acabou que nossas bms e paginas começaram a cair demais, coisa de subir anuncio e cair no dia seguinte, esta impossivel anunciar.

Preciso de alguem que consiga escalar essa operação já validada, temos criativos validado, pagina.

Só pegar e subir os anuncios.

IMPORTANTE: QUERO ALGUEM QUE SAIBA DE CONTIGENCIA E CONSIGA FUGIR DOS BLOQUEIOS DE PAGINAS

Link para o comentário

Sou gestor de tráfego black com +6 digitos de faturamento, estou no mercado há mais de dois anos, tenho minha fórmula própria e exclusiva de contingencia que já validei com vários clientes, se não quiser nunca mais ter problemas com isso já saiba que precisaremos de um bom cloacker e o melhor isolamento de dados possível...

Meus resultados: https://www.loom.com/share/38f5d579d21f4383b52d3ee05b0800a9

Whatsapp: 66999984391

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...