Ir para

[LANÇAMENTO] - Consequências da falta de contingência (Info-produto)

Fagner Alexandro

Posts Recomendados

Sou CEO da uma empresa de consultoria técnica e inteligência estratégica para advogados.

A empresa está em funcionamento a mais de 2 (dois) anos e já possuo uma carteira de clientes em mais de 15 (quinze) Estados. 

Sempre utilizamos o Facebook Ads para prospecção de cliente e devido a isso um colaborador sugeriu planejar e gravar um curso (infoproduto) e assim foi feito. Contratamos uma pessoa para fazer o lançamento, com valor de venda promocional de R$997,00 (semana de lançamento) e posteriormente R$2.350,00. ATÉ ENTÃO EU NUNCA HAVIA OUVIDO FALAR EM CONTINGÊNCIA ou sabia que existia toda uma ciência por trás.    

Disponibilizei os recursos para o lançamento, utilizamos o Klickpage, ferramenta e e-mail makting e etc.... No início da semana de lançamento, nossa página e conta de anúncio (única conta de tenhamos e utilizávamos a mais de 2 anos) foi bloqueada devido, em tese a vinculação de assuntos políticos e o bloquei foi definitivo( Facebook bloqueou + de 890 Ads de uma vez, incluindo os já desativados e conclusos).  Nesse momento a empresa que contratamos já havia gastando recursos para aquecimento de público, captação de leads e etc. O BLOQUEIO CONGELOU TODA A OPERAÇÃO. 

Ficamos muito putos! Daí comentei a pesquisar sobre bloqueio e conheci a conta do Instagram do Ratão e aprendi o básico sobre contingência.  Devido a cartela de cliente e credibilidade da empresa conseguimos recuperar todo prejuízo na venda orgânica e retirar um valor de lucro

Queremos lançar o curso novamente, mas desta vez,  certo , com contingência, estratégia refinada e por isso me inscrevi no fórum.  Na data de hoje, 11.10.22 acessei a plataforma pela primeira vez e em pouco minutos, meu "investimento"se pagou. NUNCA MAIS QUERO DEPENDER DE CONHECIMENTO TÉCNICO DE TERCEIROS.  No meu próximo lançamento, se possível, compartilharei cada ação com os senhores. 

Se de forma empírica já tive algum resultado, com o conhecimento dessa comunidade, acredito que teremos resultados excepcionais.  

Não consigo colaborar com conhecimento de mkt digital, mas tenho certo conhecimento em OSINT e investigação cibernética. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...