Ir para

Todas as paginas impedidas de anunciar!

Elon Musk Calvo

Posts Recomendados

1 hora atrás, i9mereulgsqda7e disse:

E ai pessoal, tô com uma puta dificuldade de subir engajamento nas minhas paginas ou sequer conversão... tudo cai! Crio a pagina, aqueço ela por uns 2/3 dias vou subir engajamento ela pega e cai! Isso aconteceu umas 8 vezes já! O que vocês tem feito que está funcionando?

Fala meu querido, tudo bem?
aqui ta assim também, a única coisa que esta ajudando é que eu tenho um perfil que da para solicitar analise da pagina, então eu crio, preencho todas as informações e subo um engajamento( forçando a pagina a cair), após isso, vou e solicito analise.... as paginas estão voltando normalmente e então eu mando bala na conversão, eu faço isso com bastante paginas pois algumas voltam e outras não, tira umas 2 horas só pra fazer isso, e faz o máximo de paginas que conseguir com nomes diferentes, espero ter ajudado de alguma forma, e tamo junto! 

Link para o comentário
50 minutos atrás, kuririm disse:

aqui ta assim também, a única coisa que esta ajudando é que eu tenho um perfil que da para solicitar analise da pagina, então eu crio, preencho todas as informações e subo um engajamento( forçando a pagina a cair), após isso, vou e solicito analise.... as paginas estão voltando normalmente e então eu mando bala na conversão, eu faço isso com bastante paginas pois algumas voltam e outras não, tira umas 2 horas só pra fazer isso, e faz o máximo de paginas que conseguir com nomes diferentes, espero ter ajudado de alguma forma, e tamo junto! 

humm, irei fazer esse teste amigo, a análise ta durando cerca de quanto tempo? e outra pergunta em BM nova forçar subir engajamento pra consequentemente da rejeitado, teoricamente a CA não correria o risco de cair? pelo fato de ter muitos anúncios rejeitados

Link para o comentário

Aqui tava caindo todas as páginas tbm.

O processo que funcionou aqui pra mim foi:

- Criar uma página nova

- Preencher todas as informações (incluindo um instagram recém criado e convidar 10 amigos pra curtir)

- Fazer postagem de boas vindas

- Agendar de 5-10 postagens na semana

Após isso eu deixo o perfil descansar por 1 dia e depois subo campanha de curtidas na pag

Link para o comentário
2 horas atrás, kuririm disse:

Massa!! Vou fazer isso ai!

Link para o comentário
20 horas atrás, kuririm disse:

Opa! as analises de pagina ai estão demorando quanto tempo?

Link para o comentário

Estão demorando 48 horas

23 horas atrás, scitualsooroprv disse:

humm, irei fazer esse teste amigo, a análise ta durando cerca de quanto tempo? e outra pergunta em BM nova forçar subir engajamento pra consequentemente da rejeitado, teoricamente a CA não correria o risco de cair? pelo fato de ter muitos anúncios rejeitados

Opa mestre, sobre as contas  de anuncio, as minhas não caem...
quando você exclui, some a restrição temporária, tipo, só é rejeitado, ai em "qualidade da conta" mostra que teve anuncios rejeitados nos ultimos 30 dias, eu excluo e ta tudo certo.

solicito analise na pagina.... mas sinceramente, está voltando poucas... 1 a cada 4 a 5 paginas 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...