Elon Musk Calvo Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 E ai pessoal, tô com uma puta dificuldade de subir engajamento nas minhas paginas ou sequer conversão... tudo cai! Crio a pagina, aqueço ela por uns 2/3 dias vou subir engajamento ela pega e cai! Isso aconteceu umas 8 vezes já! O que vocês tem feito que está funcionando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Space Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 1 hora atrás, i9mereulgsqda7e disse: E ai pessoal, tô com uma puta dificuldade de subir engajamento nas minhas paginas ou sequer conversão... tudo cai! Crio a pagina, aqueço ela por uns 2/3 dias vou subir engajamento ela pega e cai! Isso aconteceu umas 8 vezes já! O que vocês tem feito que está funcionando? Fala meu querido, tudo bem? aqui ta assim também, a única coisa que esta ajudando é que eu tenho um perfil que da para solicitar analise da pagina, então eu crio, preencho todas as informações e subo um engajamento( forçando a pagina a cair), após isso, vou e solicito analise.... as paginas estão voltando normalmente e então eu mando bala na conversão, eu faço isso com bastante paginas pois algumas voltam e outras não, tira umas 2 horas só pra fazer isso, e faz o máximo de paginas que conseguir com nomes diferentes, espero ter ajudado de alguma forma, e tamo junto! Elon Musk Calvo e nltaaidiedaomvoenctam reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vô Kid Bengala Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 50 minutos atrás, kuririm disse: Fala meu querido, tudo bem? aqui ta assim também, a única coisa que esta ajudando é que eu tenho um perfil que da para solicitar analise da pagina, então eu crio, preencho todas as informações e subo um engajamento( forçando a pagina a cair), após isso, vou e solicito analise.... as paginas estão voltando normalmente e então eu mando bala na conversão, eu faço isso com bastante paginas pois algumas voltam e outras não, tira umas 2 horas só pra fazer isso, e faz o máximo de paginas que conseguir com nomes diferentes, espero ter ajudado de alguma forma, e tamo junto! humm, irei fazer esse teste amigo, a análise ta durando cerca de quanto tempo? e outra pergunta em BM nova forçar subir engajamento pra consequentemente da rejeitado, teoricamente a CA não correria o risco de cair? pelo fato de ter muitos anúncios rejeitados Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ricardo Júnior Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Aqui tava caindo todas as páginas tbm. O processo que funcionou aqui pra mim foi: - Criar uma página nova - Preencher todas as informações (incluindo um instagram recém criado e convidar 10 amigos pra curtir) - Fazer postagem de boas vindas - Agendar de 5-10 postagens na semana Após isso eu deixo o perfil descansar por 1 dia e depois subo campanha de curtidas na pag Space e Elon Musk Calvo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Musk Calvo Postado Março 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 2 horas atrás, kuririm disse: Fala meu querido, tudo bem? aqui ta assim também, a única coisa que esta ajudando é que eu tenho um perfil que da para solicitar analise da pagina, então eu crio, preencho todas as informações e subo um engajamento( forçando a pagina a cair), após isso, vou e solicito analise.... as paginas estão voltando normalmente e então eu mando bala na conversão, eu faço isso com bastante paginas pois algumas voltam e outras não, tira umas 2 horas só pra fazer isso, e faz o máximo de paginas que conseguir com nomes diferentes, espero ter ajudado de alguma forma, e tamo junto! Massa!! Vou fazer isso ai! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Musk Calvo Postado Março 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 20 horas atrás, kuririm disse: Fala meu querido, tudo bem? aqui ta assim também, a única coisa que esta ajudando é que eu tenho um perfil que da para solicitar analise da pagina, então eu crio, preencho todas as informações e subo um engajamento( forçando a pagina a cair), após isso, vou e solicito analise.... as paginas estão voltando normalmente e então eu mando bala na conversão, eu faço isso com bastante paginas pois algumas voltam e outras não, tira umas 2 horas só pra fazer isso, e faz o máximo de paginas que conseguir com nomes diferentes, espero ter ajudado de alguma forma, e tamo junto! Opa! as analises de pagina ai estão demorando quanto tempo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Space Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Estão demorando 48 horas 23 horas atrás, scitualsooroprv disse: humm, irei fazer esse teste amigo, a análise ta durando cerca de quanto tempo? e outra pergunta em BM nova forçar subir engajamento pra consequentemente da rejeitado, teoricamente a CA não correria o risco de cair? pelo fato de ter muitos anúncios rejeitados Opa mestre, sobre as contas de anuncio, as minhas não caem... quando você exclui, some a restrição temporária, tipo, só é rejeitado, ai em "qualidade da conta" mostra que teve anuncios rejeitados nos ultimos 30 dias, eu excluo e ta tudo certo. solicito analise na pagina.... mas sinceramente, está voltando poucas... 1 a cada 4 a 5 paginas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados