castor Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Fala, turma! tudo bem? Pergunta simples, mas estou perdendo alguns minutos tentando encontrar. Onde posso segmentar por países que converteram nessa campanha de teste, tendo em vista que anunciei a nível mundial? Não encontrei o bendito filtro aqui na dashboard. Abração e bora pra cima caraio! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rato do Gugou Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Fala Castor Entre a nível de campanha e na aba da esquerda vá em locais, lá você pode ver o páis, cidade, estado, etc Como enviei no print Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mateuss Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 (editado) Opaa mano, se você não tiver segmentado o país, você irá em "Regiões de Segmentações" e alterar para "Locais Correspondentes". Ali onde está Brasil aparecerá os demais locais. Editado Outubro 12, 2022 por Mateuss Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 castor Postado Outubro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 21 horas atrás, Rato do Gugou disse: Fala Castor Entre a nível de campanha e na aba da esquerda vá em locais, lá você pode ver o páis, cidade, estado, etc Como enviei no print 17 horas atrás, Mateuss disse: Opaa mano, se você não tiver segmentado o país, você irá em "Regiões de Segmentações" e alterar para "Locais Correspondentes". Ali onde está Brasil aparecerá os demais locais. Valeu senhores, deu tudo certinho aqui, abraço! Mateuss reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Seller RJ Postado Abril 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2024 Mano, tô na mesma, como acha os países que tão convertendo mais? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
castor
Fala, turma! tudo bem?
Pergunta simples, mas estou perdendo alguns minutos tentando encontrar.
Onde posso segmentar por países que converteram nessa campanha de teste, tendo em vista que anunciei a nível mundial?
Não encontrei o bendito filtro aqui na dashboard.
Abração e bora pra cima caraio!
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados