JhonJhons Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Olá Ratos, bom dia! Ratos, estou com algumas dúvidas...dei uma procurada no fórum mas não achei a respeito; Dúvida 01: Vou vender meu produto para Portugal, algum que já fez isso, tem alguma dica ou conselho: Dúvida 02: Minhas BMs são todas novas, não tem aquela botão de compartilhar Pixel, logo não consigo ter uma BM matriz para armazenar o pixel. Acham que talvez eu deva criar um perfl, aquece-lo por alguns dias e depois já comprar uma BM que tenha esse botão disponível? Dúvida 03: Contingência (produto black, mas não tããão black na headline e nos criativos. É bem mais na VSL)...Estou com 04 contas farmadas, contas que já existem a uns 02 meses. E, sinceramente, eu MORRO de preguiça de entrar em todas, todos os dias, fazer postagens no perfil e 3 ou 4 postagens nas páginas. No caso, eu devo logar TODOS os dias em TODOS os perfis?(Imagina um cara que tem dezena de perfis)... Ou será que eu posso logar tipo dia sim, dia não, em alguns perfis? Dúvida 04: Em uma das aulas do BM Shield, é falado que é necessário colocar dados 'reais' naquela parte de CNPJ, CPF, nome, endereço, etc. Até aí tudo bem. Mas depois de eu utilizar meu CPF, meu CNPJ, o da minha mulher, mãe, etc...e com o tempo, todas as BMs irem caindo, se eu utilizar meu CPF novamente, o FB pode cruzar os dados e eu me prejudicar de alguma maneira? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados