gabrlelrlbelro Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Fala, ratos. Tudo bem com você? Seguinte, hoje dia 12/10 fui acessar os meus perfis no Incogniton e me deparei com uma grande instabilidade... NENHUM deles estão abrindo quando eu aperto em começar. Está acontecendo isso com mais alguém? A última vez que eu usei ele foi às 3:52 da manhã do dia 12/10. Alguém tem uma dica para me passar para que eu resolva essa problemática? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eroandicev Postado Abril 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2024 Cara, tbm passei por isso esses dias. O esquema é tentar limpar o cache ou reinstalar o app. Se não rolar, manda um email pro suporte que eles costumam responder rapidão. E sempre bom ter um backup de ferramentas, pq né, a gente nunca sabe quando vai dar ruim. Boa sorte aí com os perfis! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raptor Postado Abril 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2024 Mano, cê já tentou ver se é algum problema no navegador ou na tua conexão? As vezes o problema nem é com o app, mas com o nosso próprio setup. Vê isso aí e conta pra gente se era isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados