Ir para

CPM NA GRINGA ESPANHOL

Skywalker

Posts Recomendados

Saudações jovens padawans do marketing digital

o maior mestre jedi, e o jedi mais forte de todas as eras e galáxias existentes chegou.

Vamos direto ao ponto, pois tempo é dinheiro e dinheiro é tempo....

Seguinte ratos, como anda o cpm de vocês, rodando em espanhol?

Nesses ultimos tempos por aqui as coisas estão estranhas

CPM ta sempre acima de R$ 25!

Antes eu conseguia rodar com o mesmo setup com o cpm entre R$ 5 e 15...

11 paises dentro de cada conjunto, segmentando só a idade e gênero

6 criativos em cada junto, e os criativos são em video, e sempre com metadados novos, obvio

Mas eu penso que pode ser os criativos... 

Uma pergunta pra quem está rodando com cpm baixo, como é os criativos que estão usando?

Quais cores estão usando neles? (pois isso tbm influencia no cpm)

imagem ou vídeo? 

up

Editado por Skywalker
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, cpm na gringa tá osso mesmo, aqui tbm deu uma subida, mas não tá tão alto quanto o seu não. Acho que a parada das cores influencia sim, principalmente se o seu público associa as cores da sua marca com alguma coisa positiva ou negativa, sacou? Por aqui eu tô usando mais imagens que têm uma pegada mais clean, cores mais neutras, mas que chamam atenção no feed. E sempre testando, né? Vídeo tá rendendo bem, mas depende muito do nicho e do público. Tenta testar mais variações de criativo pra ver o que cola melhor com a galera. E se liga nas tendências, as vezes uma mudança no design ou na abordagem pode dar uma guinada no cpm. Boa sorte aí com os ajustes!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...