odoisbe Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Você sabe como descobrir os maiores afiliados de um produto ? Tentei descobrir procurando pelos backlinks do site usando o SEMRUSH, mas não tive sucesso. Caso algum rato saiba, ficarei bastante grato. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Brand Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Também gostaria de saber! Se algum rato experiente souber! Se tiver como... Mas eu penso da seguinte forma, vou pelo Adheart e vejo os anúncios que estão em escala! Ou pela biblioteca de anúncios e vejo os criativos que dizem '' 10 Anúncios ativos''.... odoisbe reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rato de Rookgaard Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Tem esse video no youtube do Finch mostrando como ele encontra os melhores afiliados de um produto validado. Ele utiliza as ferramentas: Similar Web pra ver o trafego AdSpy pra encontrar os criativos e ver o funil Semrush para encontrar os links ( vc consegue fazer essa busca sem pagar porem é limitado, uma conta nova = poder rastrear 1 projeto) Usa tambem a https://reverseip.domaintools.com/ para encontrar os outros dominios no final do video Ele comenta tambem sobre uma ferramenta espiã de funil para ver todo o funil dos concorrentes, eu suspeito que o nome seja Funnel Spy, assim ele tem acesso a todos os links dos concorrentes, ai ele pode ver upsells, downsells sem precisar comprar o produto. Caballero, odoisbe, Apatin e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Caballero Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Legal , esse vídeo ai eu me lembro ele soltou inteiro no CF dele no ano passado, valeu 🚀 odoisbe reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 odoisbe Postado Outubro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 Em 12/10/2022 em 21:46, Rato de Rookgaard disse: Tem esse video no youtube do Finch mostrando como ele encontra os melhores afiliados de um produto validado. Ele utiliza as ferramentas: Similar Web pra ver o trafego AdSpy pra encontrar os criativos e ver o funil Semrush para encontrar os links ( vc consegue fazer essa busca sem pagar porem é limitado, uma conta nova = poder rastrear 1 projeto) Usa tambem a https://reverseip.domaintools.com/ para encontrar os outros dominios no final do video Ele comenta tambem sobre uma ferramenta espiã de funil para ver todo o funil dos concorrentes, eu suspeito que o nome seja Funnel Spy, assim ele tem acesso a todos os links dos concorrentes, ai ele pode ver upsells, downsells sem precisar comprar o produto. Brigadão irmão, eu lembrei desse conteúdo dele, vi no story, mas não lembrava os detalhes. Salvou. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Afiliado01 Postado Novembro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2023 Mano, tava aqui quebrando a cabeça com uma parada parecida. Vi que vc mencionou o SEMRUSH pra caçar backlinks, mas não rolou, né? Tava pensando se usar o Similar Web pra ver tráfego ou o AdSpy pra sacar os criativos daria certo pra pegar esses maiores afiliados. Já tentou algo assim ou tem outra ideia? Quem souber desenrola essa aí pra gente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 FacebookFalcão Postado Março 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2024 Pô, mano, to na mesma busca que vc pra descobrir os top afiliados. Já tentou dar uma olhada nos anúncios que estão bombando pelo AdSpy? Às vezes dá pra sacar uns padrões e quem tá investindo pesado. E tem uma galera que fala super bem do Similar Web pra pegar o tráfego dos sites. Se vc achar alguma dica maneira, compartilha aí com a rapaziada. Vamo que vamo na caçada! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
odoisbe
Você sabe como descobrir os maiores afiliados de um produto ?
Tentei descobrir procurando pelos backlinks do site usando o SEMRUSH, mas não tive sucesso.
Caso algum rato saiba, ficarei bastante grato.
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados