0i2gotalmh Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 DESSA VEZ O TIO ZUCK TÁ COMENDO M4U U*C COM FARINHA!!! Não existe mais nada que eu possa fazer para encerrar essas quedas de contas de anúncios. Uso Dolphin + 4G na operação, e está caindo tudo!!! Não cruzo nenhum dado, NADA! Perfis e BM de qualidade! Uso um macbook sem o icloud conectado para não ter nenhum tipo de cruzamento de dados com meu iphone! Agora é a parte que eu precisa da sua ajuda! COMO VOCÊS FAZEM O AQUECIMENTO DE UMA CONTA DE ANÚNCIO QUE ACABOU DE PEGAR?! NO CASO, DESDE O AQUECIMENTO, ATÉ A ESCALA PESADA [10K DIA DE ADS] help me please!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 auedagrana Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 (editado) Amigo esses dias atrás o dolphin foi hakeado. Uma galera perdeu perfis e agora a segurança dele não está boa. Isso pode está gerando atividade incomun no face. Troca o multi-login e começa a usar proxy. Eu tinha o dolphin e 4g, tava perdendo conta, bloqueios... tá uma bosta. Ai teve um assunto sobre isso aqi no fórum e geral falou desse hacker no dolphin. Ai troqei é partir para o proxy tbm. Parou tudo. Tô a um bom tempo nem bloqueio está tendo. Editado Outubro 13, 2022 por auedagrana Cristiano reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 devil doesnt sleep Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 nesse dispositivo que vc roteia a internet tem algum app do meta instalado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gabriel Belmonte Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 a resposta para sua pergunta está no antidetect que está usando. Dolphin está no Chrome 103, e o Chrome já está na 106. Isso influencia e muito na qualidade dos perfis e todo o browser. Recomendo migrar sua operação para AdsPower ou Multilogin. PaulaTejano e 0i2gotalmh reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 0i2gotalmh Postado Outubro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 (editado) 1 hora atrás, devil doesnt sleep disse: nesse dispositivo que vc roteia a internet tem algum app do meta instalado? Não, comprei esse aparelho só para contingência amigo 1 hora atrás, Gabriel Belmonte disse: a resposta para sua pergunta está no antidetect que está usando. Dolphin está no Chrome 103, e o Chrome já está na 106. Isso influencia e muito na qualidade dos perfis e todo o browser. Recomendo migrar sua operação para AdsPower ou Multilogin. Vou assinar e testar lá, obrigado! Editado Outubro 13, 2022 por 0i2gotalmh Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 0i2gotalmh Postado Outubro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 10 horas atrás, auedagrana disse: Amigo esses dias atrás o dolphin foi hakeado. Uma galera perdeu perfis e agora a segurança dele não está boa. Isso pode está gerando atividade incomun no face. Troca o multi-login e começa a usar proxy. Eu tinha o dolphin e 4g, tava perdendo conta, bloqueios... tá uma bosta. Ai teve um assunto sobre isso aqi no fórum e geral falou desse hacker no dolphin. Ai troqei é partir para o proxy tbm. Parou tudo. Tô a um bom tempo nem bloqueio está tendo. Qual multlogin você tá usando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 auedagrana Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Por incrível qe pareça o incogniton. Apesar dele não passar no spam, eu não to perdendo nenhuma conta. Mas se qer ter mais garantia vai para o multilogin ou o adspower Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 auedagrana Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 2 horas atrás, 0i2gotalmh disse: Qual multlogin você tá usando? Por incrível qe pareça o incogniton. Apesar dele não passar no spam, eu não to perdendo nenhuma conta. Mas se qer ter mais garantia vai para o multilogin ou o adspower Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
0i2gotalmh
DESSA VEZ O TIO ZUCK TÁ COMENDO M4U U*C COM FARINHA!!!
Não existe mais nada que eu possa fazer para encerrar essas quedas de contas de anúncios. Uso Dolphin + 4G na operação, e está caindo tudo!!!
Não cruzo nenhum dado, NADA!
Perfis e BM de qualidade!
Uso um macbook sem o icloud conectado para não ter nenhum tipo de cruzamento de dados com meu iphone!
Agora é a parte que eu precisa da sua ajuda!
COMO VOCÊS FAZEM O AQUECIMENTO DE UMA CONTA DE ANÚNCIO QUE ACABOU DE PEGAR?!
NO CASO, DESDE O AQUECIMENTO, ATÉ A ESCALA PESADA [10K DIA DE ADS]
help me please!!!!
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados