Ir para
  • 0

CONTA DE ANÚNCIOS CAI TODA HORA [SOCORRO]

0i2gotalmh

Pergunta

DESSA VEZ O TIO ZUCK TÁ COMENDO M4U U*C COM FARINHA!!!

Não existe mais nada que eu possa fazer para encerrar essas quedas de contas de anúncios. Uso Dolphin + 4G na operação, e está caindo tudo!!!

Não cruzo nenhum dado, NADA!

Perfis e BM de qualidade! 

Uso um macbook sem o icloud conectado para não ter nenhum tipo de cruzamento de dados com meu iphone!

Agora é a parte que eu precisa da sua ajuda!

COMO VOCÊS FAZEM O AQUECIMENTO DE UMA CONTA DE ANÚNCIO QUE ACABOU DE PEGAR?!

NO CASO, DESDE O AQUECIMENTO, ATÉ A ESCALA PESADA [10K DIA DE ADS]

help me please!!!!

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo esses dias atrás o dolphin foi hakeado. Uma galera perdeu perfis e agora a segurança dele não está boa. Isso pode está gerando atividade incomun no face. Troca o multi-login e começa a usar proxy. Eu tinha o dolphin e 4g, tava perdendo conta, bloqueios... tá uma bosta. Ai teve um assunto sobre isso aqi no fórum e geral falou desse hacker no dolphin. Ai troqei é partir para o proxy tbm. Parou tudo. Tô a um bom tempo nem bloqueio está tendo. 

Editado por auedagrana
Link para o comentário
  • 0

a resposta para sua pergunta está no antidetect que está usando. Dolphin está no Chrome 103, e o Chrome já está na 106. Isso influencia e muito na qualidade dos perfis e todo o browser. Recomendo migrar sua operação para AdsPower ou Multilogin.

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, devil doesnt sleep disse:

nesse dispositivo que vc roteia a internet tem algum app do meta instalado?

Não, comprei esse aparelho só para contingência amigo 

1 hora atrás, Gabriel Belmonte disse:

a resposta para sua pergunta está no antidetect que está usando. Dolphin está no Chrome 103, e o Chrome já está na 106. Isso influencia e muito na qualidade dos perfis e todo o browser. Recomendo migrar sua operação para AdsPower ou Multilogin.

Vou assinar e testar lá, obrigado!

Editado por 0i2gotalmh
Link para o comentário
  • 0
10 horas atrás, auedagrana disse:

Amigo esses dias atrás o dolphin foi hakeado. Uma galera perdeu perfis e agora a segurança dele não está boa. Isso pode está gerando atividade incomun no face. Troca o multi-login e começa a usar proxy. Eu tinha o dolphin e 4g, tava perdendo conta, bloqueios... tá uma bosta. Ai teve um assunto sobre isso aqi no fórum e geral falou desse hacker no dolphin. Ai troqei é partir para o proxy tbm. Parou tudo. Tô a um bom tempo nem bloqueio está tendo. 

Qual multlogin você tá usando?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...