Mizael Torres Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 fala galera do bueiro, tranquilidade? então rapaziada, queria saber se posso verificar várias BM com meu CNPJ, ou se posso apenas verificar uma. pq assim, vou montar a estrutura de contingencia, e vou verificar a bm principal com meu cnpj, caso algum dia ela caia (e vai cair com certeza kk) eu ainda posso verificar outra BM com meu cnpj? ou nao posso pq tem cruzamento de dados? desde já agradeço galera do bueiro, tmj!! olronms9ialapn reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bde4euai5rtazdar Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 tbm queria saber Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@eualvino Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Aqui quando verifica com o mesmo cnpj em outra bm, da 4-5 dias, a verificação sai e pede para mandar tudo de novo... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados