Elon musk Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Fala mouses Configurei aqui tudo certinho o iproxi e tambem o wifi traffic split, mas as paginas tao demorando pra carregar... Tu usando a operadora vivo. 4.5G. 4GB Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlos Henrique Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Já testou apenas a velocidade do 4G Normal ? o meu era problema da operadora em si ! quando troquei o Iproxy rodou liso ! Elon musk reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon musk Postado Março 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 19 horas atrás, Carlos Henrique disse: Já testou apenas a velocidade do 4G Normal ? o meu era problema da operadora em si ! quando troquei o Iproxy rodou liso ! ta usando qual operadora mano? Carlos Henrique reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlos Henrique Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Utilizava a Tim porém vi que era esse o problema e migrei para a Vivo porém varia de região para região ! Elon musk reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Em 30.03.2022 em 02:10, 7geicndtgosos disse: Говорите с мышами Настроил тут все iproxi а также разбиение трафика вайфай, но страницы так долго грузятся... Вы пользуетесь оператором vivo. 4,5 г. 4ГБ Olá. Se mudar de operadora não ajudou a melhorar a velocidade, escreva em mensagens privadas no telegrama. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon musk Postado Abril 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 3 horas atrás, iProxy disse: Olá. Se mudar de operadora não ajudou a melhorar a velocidade, escreva em mensagens privadas no telegrama. Melhorou sim, mt obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nikola Tesla Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Cara, descobri que um cômodo em minha casa próximo da janela o sinal da operadora aumenta no máximo, só isso a velocidade melhorou muito. Hoje o celular com iProxy fica pendurado lá hahahaha. Mr.M reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Abril 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Em 01/04/2022 em 16:58, Nikola Tesla disse: Cara, descobri que um cômodo em minha casa próximo da janela o sinal da operadora aumenta no máximo, só isso a velocidade melhorou muito. Hoje o celular com iProxy fica pendurado lá hahahaha. kkkkkkkkk foda! vou testar aqui, lembro que eu fazia isso quando era gamer e queria pegar 4G lte para diminuir meu PING, deixava meu device em cada lugar doido... Nikola Tesla reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados