Alan Kamiya Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 (editado) Olá galera, tudo bem com vocês? Bom eu segui os passos no post do fórum de como configurar o Macrodroid e deu tudo certo até que eu peguei a url e fui testar no navegador e dar enter. O celular não desativa o modo avião ( Não acontece nada ) e eu ja habilite as funções de assistente digital e entrada de voz. Tentei em dois celulares e não foi, quando vou fazer o teste no próprio aplicativo ai vai, mas no link não, tanto no navegador tanto no dolphin. Alguém poderia saber o que pode ser de erro? Editado Março 29, 2022 por Alan Kamiya Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alexcardim.zrd Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Agora, Alan Kamiya disse: Olá galera, tudo bem com vocês? Bom eu segui os passos no post do fórum de como configurar o Macrodroid e deu tudo certo até que eu peguei a url e fui testar no navegador e dar enter. O celular não desativa o modo avião ( Não acontece nada ) e eu ja habilite as funções de assistente digital e entrada de voz. Tentei em dois celulares e não foi, quando vou fazer o teste no próprio aplicativo ai vai, mas no link não tanto no navegador tanto no dolphin. Alguém poderia saber o que pode ser de erro? Nesse caso vale você utilizar a função nativa do iproxy pra rotacionar o IP. Basta clicar nos 3 pontinhos no topo superior direito, clicar na penultima opção em Change IP W/O Root e selecionar o IProxy como assistente do aparelho. Após isso, basta voltar pro aplicativo que vai aparecer um botão de Change IP. Testa o botão e verifica se vai funcionar. Se funcionar, você vai no site do iproxy e clica nas configurações do proxy na engrenagem no canto direito. Procura a opção Change IP no menu suspenso que vai abrir e copia a URL e coloca no lugar da URL do macrodroid lá no Dolphin. oelci7ereldiro, Gohan SSJ 3 e arnndeana23t reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alan Kamiya Postado Março 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 5 minutos atrás, alexcardim.eth disse: Nesse caso vale você utilizar a função nativa do iproxy pra rotacionar o IP. Basta clicar nos 3 pontinhos no topo superior direito, clicar na penultima opção em Change IP W/O Root e selecionar o IProxy como assistente do aparelho. Após isso, basta voltar pro aplicativo que vai aparecer um botão de Change IP. Testa o botão e verifica se vai funcionar. Se funcionar, você vai no site do iproxy e clica nas configurações do proxy na engrenagem no canto direito. Procura a opção Change IP no menu suspenso que vai abrir e copia a URL e coloca no lugar da URL do macrodroid lá no Dolphin. Eu já cheguei a usar isso, mas tem vezes que o ip demora para trocar ou buga. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Animus Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Cara eae caso não funcione guarde o link e cole no navegador que da certo também , no caso você tem que conferir somente que o IP ROTACIONOU Antes de abrir o FB confira no navegador Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Em 30.03.2022 em 04:49, Alan Kamiya disse: Я уже использовал это, но бывают случаи, когда ip требует времени, чтобы изменить или глючит. Olá! Se você tiver dificuldades, escreva-me em mensagens pessoais no telegram. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Inova Mkt Postado Fevereiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2024 Vish, mano, parece que tá dando ruim mesmo. Olha, já tentou limpar o cache do navegador ou até mesmo reinstalar o Macrodroid pra ver se resolve? Às vezes esses apps dão uns tilt assim do nada. Outra coisa, confere se na configuração do macro no Macrodroid tá tudo certinho, principalmente as ações e gatilhos que vc definiu, porque às vezes o problema tá ali e a gente nem percebe. E se nada disso funcionar, tenta ver se tem alguma atualização pendente do app ou do sistema operacional do celular, porque isso pode interferir tbm. Boa sorte aí, espero que consiga resolver esse B.O. rápido! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados