JhonJhons Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Fala Ratos, beleza?! Galera, uma dúvida: Eu só tenho 01 cartão de crédito. E o "correto" é utilizar um cartão de crédito para conta Conta de Anúncio, para evitar cruzamento de dados, não é isso? Tem players por aí que possuem dezenas, centenas de Contas de Anúncio. Como faço para conseguir tantos cartões? Após uma CA levar block, NUNCA mais devo utilizar aquele cartão de crédito que estava vinculado a ela, para fazer anúncios?? Valeeeu Ratos!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caio Pago Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Mano a maioria, não irei dizer todos pois vai da operação de cada um. Porém quem tem contingência evita sim usar o mesmo cartão em várias contas de anúncio, por conta que se vc fizer cagada em uma, o pai zuck vai derrubar todas as outras (pode ser que não caiu todas, mais a possibilidade disso acontecer é 000000,1% kkkk). E respondendo a sua outra pergunta de como os players grande anunciam em várias contas. É simples mano,todos utilizam cartão virtual, assim que pessoa levar um bloqueio com aquele cartão é só excluir e gerar outro e vida que segue kkk, simples. Maioria utiliza a conta Simples porém precisa ter CNPJ pra abrir conta nela. No nubank, inter praticamente todos esses bancos virtuais tem essa possibilidade de gerar cartão virtual. Espero ter contribuído alguma coisa em relação a sua dúvida. Forte abraço Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JhonJhons Postado Outubro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 2 horas atrás, Caio Pago disse: Mano a maioria, não irei dizer todos pois vai da operação de cada um. Porém quem tem contingência evita sim usar o mesmo cartão em várias contas de anúncio, por conta que se vc fizer cagada em uma, o pai zuck vai derrubar todas as outras (pode ser que não caiu todas, mais a possibilidade disso acontecer é 000000,1% kkkk). E respondendo a sua outra pergunta de como os players grande anunciam em várias contas. É simples mano,todos utilizam cartão virtual, assim que pessoa levar um bloqueio com aquele cartão é só excluir e gerar outro e vida que segue kkk, simples. Maioria utiliza a conta Simples porém precisa ter CNPJ pra abrir conta nela. No nubank, inter praticamente todos esses bancos virtuais tem essa possibilidade de gerar cartão virtual. Espero ter contribuído alguma coisa em relação a sua dúvida. Forte abraço Valeu man! Então a galera evita usar o mesmo cartão em várias CA? No caso, cadastram o cartão na BM? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caio Pago Postado Outubro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 Isso. 1 cartão por conta, agora questão de cadastrar na bm ou conta pessoal, vai da sua operação. Eu só utilizo a CP pra subir meus anúncios então nem mexo nas bms. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados