antoniorocha Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Fiz um deposito no face, porem a conta caiu! Tem forma de recuperar o dinheiro? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Centurion777 Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Eu também fiz isso, assim que entrei no mundo do marketing digital. Quando o bloqueio veio o botão de pedir reembolso desapareceu e imediatamente procurei conversar com o suporte via central de ajuda, me pediram uma enxurrada de documentos, comprovantes, cartas e etc... Já faz mais de três meses e todo santo dia eles me mandam mensagem via e-mail dizendo que estão trabalhando arduamente no meu processo de reembolso KKKKKKKKKKKKKK. Maior conselho no que concerne a formas de pagamentos: nunca use a função de saldo pré-pago, principalmente se o seu anúncio for black, dê seus pulos pra arrumar um cartão de crédito. Tio Zuck deve tá tomando um café com os R$450 da minha escala. 🤠 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados