Ir para
  • 0

Alguém me AJUDA com esse problema!!!!!

brunoonete

Pergunta

Estou a uns 5 dias tentando levar leads para meu whats, nicho de renda extra, testado mais de 15 criativos e todos deram uma margem boa de cliques no link, cerca de 80 clique, porem só chegaram 3 pessoas no whats, hoje estava criando uma campanha de Engajamento, com objetivo de mandar direto no whats, e na hora que preenchi tudo certinho e cliquei para conferir, esta com esse link redirecionando para o whats, quando clico nele, aparece que nao existe a pagina, provavelmente esse e o problema de nao estar chegando ninguém, alguém tem uma solução para isso, desde já agradeço!!
Capturar.PNG.6c68b117f244f5bf23f3f833979bb032.PNG

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
13 horas atrás, Filipes disse:

Campanha para whatsapp com objetivo tráfego? Aqui funciona melhor campanha de whatsapp com objetivo conversão.. funcionava kk os leads estavam chegando, mas n convertia por nada 

mano.. tu fez algo pra melhorar? tu ainda faz campanha pra whatsaap? 

to com o mesmo problema não sei o que fazer 😞 

Link para o comentário
  • 0
Em 14/10/2022 em 00:15, brunoonete disse:

Estou a uns 5 dias tentando levar leads para meu whats, nicho de renda extra, testado mais de 15 criativos e todos deram uma margem boa de cliques no link, cerca de 80 clique, porem só chegaram 3 pessoas no whats, hoje estava criando uma campanha de Engajamento, com objetivo de mandar direto no whats, e na hora que preenchi tudo certinho e cliquei para conferir, esta com esse link redirecionando para o whats, quando clico nele, aparece que nao existe a pagina, provavelmente esse e o problema de nao estar chegando ninguém, alguém tem uma solução para isso, desde já agradeço!!
Capturar.PNG.6c68b117f244f5bf23f3f833979bb032.PNG

Fala irmão! Tranquilo?

Faz o link do whats comercial na página ou no gerenciador e joga tráfego direcionado somente pra mobile.

Deus abençoe irmão.

Sucesso!

Link para o comentário
  • 0
Cara, parece que o link que vc tá usando tá quebrado mesmo. Se vc tá tentando mandar a galera direto pro whats, tem que garantir que o link tá funcionando antes de mais nada. Já tentou usar um encurtador de URL tipo o bit.ly pra ver se resolve o problema? Isso pode ajudar a evitar que o link fique corrompido e vc também consegue rastrear quantas pessoas clicaram. Outra coisa, confere se o número que tá no link tá certinho, com o código do país e tudo mais. E não esquece de testar o link em diferentes dispositivos, às vezes funciona num e no outro não. Espero que isso ajude, tamo na luta aqui tbm pra ajustar esses detalhes que fazem toda a diferença.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...