Marcos E. Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Não prossiga a leitura se não estiver disposto a investir 5.000 para poder ter ter uma recorrência mensal de 50.000 fácil! Sim, eu estou vendendo um negócio todo estruturado e finalizado esperando apenas começar a vender, eu vou ser direto e rápido, não vou encher esse post de firulas ou gatilhos mentais, vamos lá. Comecei a investir tempo, estruturar e montar o projeto a um mês, decidi abandonar por questões pessoais que não vou abrir aqui. Como já citei é um negócio/produto que pode facilmente com um mínimo de esforço em tráfego entregar uma recorrência de 50 a 100mil reais mensais, podendo ainda você criar upsells, downsells ou outros produtos que podem ser oferecidos posteriormente, o produto especificamente não tem concorrência (isso mesmo) e tem uma demanda BIZARRA(sério), sim já existe procura, não é algo que precisa exxxxplorar os níveis de consciência do cliente, basta mostrar pra ele, o fato de não ter concorrência vem da estrutura ser até certo ponto complexa de se estruturar. Tá mas o quê que é? Bem, é um produto do nicho de criptomoedas, o negócio está totalmente estruturado(já vai com tudo que você vai precisar) já vai também com estrutura para iniciar as vendas(criativos, textos e etc), site principal já ranqueado SEO, literalmente só esperando pra ser vendido. Está apenas esperando começar a vender. Bem eu não vou falar exatamente o que é o produto bem no meio do maior centro da rataria brasileira né, se você tem o capital pra investir e tem interesse, basta me mandar um WhatsApp que eu te explico direitinho, marcamos uma call e damos os próximos passos, valeu pessoal! WhatsApp: ### REMOVIDO ### evil morty, MarcosBarbosa, Apatin e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
ologennu Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 O último que tentou vender coisa pronta assim sumiu de tudo pq tava sendo processado por quem comprou as "franquias de plr" dele kkkkk MarcosBarbosa, @Stark, 092a1r00 e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Desculpa se parecer grosseiro mano, mas com 5K dá pra você criar 3 VSL'S (3 ofertas p/ PLR), mandar tráfego, otimizar e escalar. Negócios assim só se vende com print de métricas você mostrando alguma dashboard de conversões das suas páginas, quantos cliques tá recebendo organicamente e etc... Porque o que vende é oferta, tanto faz o produto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
rubiomedeiros Postado Outubro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 7 horas atrás, ologennu disse: O último que tentou vender coisa pronta assim sumiu de tudo pq tava sendo processado por quem comprou as "franquias de plr" dele kkkkk Quem foi esse mizerento? 🤣 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
EBERT ADS Postado Outubro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 8 horas atrás, Marcos E. disse: Não prossiga a leitura se não estiver disposto a investir 5.000 para poder ter ter uma recorrência mensal de 50.000 fácil! Sim, eu estou vendendo um negócio todo estruturado e finalizado esperando apenas começar a vender, eu vou ser direto e rápido, não vou encher esse post de firulas ou gatilhos mentais, vamos lá. Comecei a investir tempo, estruturar e montar o projeto a um mês, decidi abandonar por questões pessoais que não vou abrir aqui. Como já citei é um negócio/produto que pode facilmente com um mínimo de esforço em tráfego entregar uma recorrência de 50 a 100mil reais mensais, podendo ainda você criar upsells, downsells ou outros produtos que podem ser oferecidos posteriormente, o produto especificamente não tem concorrência (isso mesmo) e tem uma demanda BIZARRA(sério), sim já existe procura, não é algo que precisa exxxxplorar os níveis de consciência do cliente, basta mostrar pra ele, o fato de não ter concorrência vem da estrutura ser até certo ponto complexa de se estruturar. Tá mas o quê que é? Bem, é um produto do nicho de criptomoedas, o negócio está totalmente estruturado(já vai com tudo que você vai precisar) já vai também com estrutura para iniciar as vendas(criativos, textos e etc), site principal já ranqueado SEO, literalmente só esperando pra ser vendido. Está apenas esperando começar a vender. Bem eu não vou falar exatamente o que é o produto bem no meio do maior centro da rataria brasileira né, se você tem o capital pra investir e tem interesse, basta me mandar um WhatsApp que eu te explico direitinho, marcamos uma call e damos os próximos passos, valeu pessoal! WhatsApp: 5586999476613. hum... entrou no fórum em menos de 24h e já lançou a sua oferta em poucas hr de atividade no fórum... depois sumiu e tá off desde 15h a 16h da tarde de hoje, meio suspeito né, cheirinho de golpe? pode ser... aos novatos/afobados cuidado com esse tipo de post/membro. Macaulay Culkin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
@Stark Postado Outubro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 Até a próxima. Membro banido. Pessoal, sempre que puderem usem o botão de denunciar... Ajuda demais o time de moderação. 🐀 Link para o comentário
Posts Recomendados