Vô Kid Bengala Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Salve galerinha esotu om um projeto que envolve um grupo de sinais da Blaze, e eu estou precisando de um programador pra que consiga fazer a sintonia das entradas no grupo... Se possível me recomendem alguns, ou se tiver algum aqui também melhor ainda!! Obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CR7 DESNUTRIDO Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Em 30/03/2022 em 00:56, Vô Kid Bengala disse: Salve galerinha esotu om um projeto que envolve um grupo de sinais da Blaze, e eu estou precisando de um programador pra que consiga fazer a sintonia das entradas no grupo... Se possível me recomendem alguns, ou se tiver algum aqui também melhor ainda!! Obrigado Opa, conseguiu mano? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
agnes Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Também estou a procura, porém para outro projeto de grupo de sinais, se alguém tiver interesse > 31 99619 3087 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 contato de alguém? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados