Ir para
  • 0

FACEBOOK ADS / METRICAS CARISSIMAS, O QUE FAZER?

Euthanasia

Pergunta

Boa ratazanada,

estou com um problema no Facebook ads, literalmente qualquer campanha que eu subo tem métricas caríssimas, isso torra meu dinheiro em 3 horas, hoje meu CPM tava em R$80 e meu CPC tinha até de 6 reais, to colocando R$50 por dia, porem quando é 10:00 da manhã a campanha já pausa por consumir todo o dinheiro, entram umas 15 pessoas na loja...

to fazendo 1 - 5 - 3

alguém consegue me ajudar com isso pfvr ❤️

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Parece que tua conta tá marcada pelo Zucc, irmão. Quando as métricas bombam desse jeito, pode ser que teu score tá lá embaixo. Já tentou rodar as campanhas numa conta diferente pra ver se melhora? As vezes só de fazer isso já dá uma aliviada nos custos. E fica de olho no teu público alvo, vê se não tá muito amplo ou se tá batendo sempre na mesma galera que já tá saturada da tua propaganda. E olha, não esquece de otimizar teus anúncios, imagem e copy que chama atenção e faz a galera querer clicar. Boa sorte aí ajustando essas paradas!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...