Ir para
  • 0

A maneira certa de começar no Dropshipping?

CharonI

Pergunta

Ola bom diaa, to iniciando aqui no Dropshipping e queria saber as estrategias certas de como realmente eu posso começar da maneira certa, no caso eu ja sei isso: ( como montar uma loja, precificar, como subir uma  campanha no (Facebook) copy ( básica) e contingencia( básica).

To querendo estudar conteudos que realmente sejam necesarios pra conseguir vender entre 1k a 10k por mês ou até mais né 😂😂 se tudo der certo

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Rato, eu já fiz drop e infelizmente não deu muito certo no final das contas o meu lucro nem era muito alto talvez pelo nicho que eu vendia um produto de ticket muito baixo e era internacional, não recomendo drop internacional (respondendo por mim) pois existem problemas que estão fora da sua alçada pra resolver como por exemplo um que tive com um bom fornecedor foi a entrega de alguns produtos que demoraram muito para os clientes receberem e cara seu suporte vai explodir e caso você caia num reclame aqui pode esquecer sua loja já era... Vai de drop nacional é o que eu vou fazer agora no início do ano pq não tive boas experiências com o drop internacional e novamente repito eu respondo por mim não virou aqui não, tirando plataforma shopify, investimento de anúncios, fornecedor, mercado pago etc eu estava ficando quase no zero a zero... Obs eu estou declarando a minha experiência, boa sorte!

Link para o comentário
  • 0
Cara, se liga, dropshipping é uma parada que tem muito potencial, mas o bagulho é sinistro se vc não souber direitinho o que tá fazendo. Primeiro, foca na qualidade da tua loja e no atendimento ao cliente, porque se o pessoal não curti a vibe do teu site ou se tiver dor de cabeça com compra, já era. Sobre estratégias de venda, mano, se joga nos estudos de tráfego pago, porque sem uma boa campanha de anúncios, tu não vende nem chiclete mascado. E ó, fica esperto com a galera falando que é só montar loja que o dinheiro vem fácil, porque o rolê é bem mais embaçado. Tem que ter jogo de cintura pra lidar com fornecedor, logística e a rapaziada dos anúncios. Então, se liga, estuda muito, testa estratégias diferentes e vai ajustando teu esquema até achar o que funciona pro teu rolê. Drop nacional pode ser uma boa pra começar e evitar o estresse com entrega internacional. Sucesso aí na caminhada!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...