Ir para

Imagens únicas

Arquimedes

Posts Recomendados

Fala rataradaaa

Estou com uma dúvida, o ideal �� sempre postar fotos únicas dentro do facebook, eu estava pensando ...

Se eu baixar uma foto de banco de imagem gratuito e fazer uma leve edição no canva (colocar um pequeno ponto na tela, mudar o brilho, recortar algo...), essa imagem seria caracterizada como imagem única? 

Ou eu estou noiando e tem alguma outra forma de se fazer isso?

Abraços!! 

Link para o comentário
19 minutos atrás, Screpec disse:

Fala rataradaaa

Estou com uma dúvida, o ideal é sempre postar fotos únicas dentro do facebook, eu estava pensando ...

Se eu baixar uma foto de banco de imagem gratuito e fazer uma leve edição no canva (colocar um pequeno ponto na tela, mudar o brilho, recortar algo...), essa imagem seria caracterizada como imagem única? 

Abraços!! 

vc pode fazer o teste mano, suba a imagem original e uma imagem modificada neste site e verifica como muda o seu hash: http://emn178.github.io/online-tools/md5_checksum.html

Link para o comentário
7 horas atrás, Screpec disse:

Fala rataradaaa

Estou com uma dúvida, o ideal é sempre postar fotos únicas dentro do facebook, eu estava pensando ...

Abraços!! 

Sim, se vc fizer isso o hash será trocado. Aí troca os metadados também pra ficar como uma foto tirada por smartphone e sem edições.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Screpec disse:

Ajudou muito, maninho! Como seria o procedimento para trocar os metadados? 

Nesse site: https://www.imgonline.com.ua/copy-photo-metadata.php

Primeiro vc coloca uma foto que vc tirou com seu celular, pode ser qualquer uma, mas não envia pelo wpp, é melhor fazer por algum armazenamento da nuvem tipo o Google Drive, aí depois vc seleciona a imagem que vc quer inserir os metadados. Depois é só clicar em OK e ele vai pegar os metadados da foto do seu celular e injetar na imagem.

Link para o comentário
7 minutos atrás, PEDROSLN disse:

Nesse site: https://www.imgonline.com.ua/copy-photo-metadata.php

Primeiro vc coloca uma foto que vc tirou com seu celular, pode ser qualquer uma, mas não envia pelo wpp, é melhor fazer por algum armazenamento da nuvem tipo o Google Drive, aí depois vc seleciona a imagem que vc quer inserir os metadados. Depois é só clicar em OK e ele vai pegar os metadados da foto do seu celular e injetar na imagem.

Muito obrigado, Fera! Sucesso 🙂

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...