Arquimedes Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Fala rataradaaa Estou com uma dúvida, o ideal é sempre postar fotos únicas dentro do facebook, eu estava pensando ... Se eu baixar uma foto de banco de imagem gratuito e fazer uma leve edição no canva (colocar um pequeno ponto na tela, mudar o brilho, recortar algo...), essa imagem seria caracterizada como imagem única? Ou eu estou noiando e tem alguma outra forma de se fazer isso? Abraços!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 19 minutos atrás, Screpec disse: Fala rataradaaa Estou com uma dúvida, o ideal é sempre postar fotos únicas dentro do facebook, eu estava pensando ... Se eu baixar uma foto de banco de imagem gratuito e fazer uma leve edição no canva (colocar um pequeno ponto na tela, mudar o brilho, recortar algo...), essa imagem seria caracterizada como imagem única? Ou eu estou noiando e tem alguma outra forma de se fazer isso? Abraços!! vc pode fazer o teste mano, suba a imagem original e uma imagem modificada neste site e verifica como muda o seu hash: http://emn178.github.io/online-tools/md5_checksum.html Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arquimedes Postado Março 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 33 minutos atrás, Matias Pereira disse: vc pode fazer o teste mano, suba a imagem original e uma imagem modificada neste site e verifica como muda o seu hash: http://emn178.github.io/online-tools/md5_checksum.html Show! Valeu irmão 🙂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PEDROSLN Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 7 horas atrás, Screpec disse: Fala rataradaaa Estou com uma dúvida, o ideal é sempre postar fotos únicas dentro do facebook, eu estava pensando ... Se eu baixar uma foto de banco de imagem gratuito e fazer uma leve edição no canva (colocar um pequeno ponto na tela, mudar o brilho, recortar algo...), essa imagem seria caracterizada como imagem única? Ou eu estou noiando e tem alguma outra forma de se fazer isso? Abraços!! Sim, se vc fizer isso o hash será trocado. Aí troca os metadados também pra ficar como uma foto tirada por smartphone e sem edições. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arquimedes Postado Março 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 14 horas atrás, PEDROSLN disse: Sim, se vc fizer isso o hash será trocado. Aí troca os metadados também pra ficar como uma foto tirada por smartphone e sem edições. Ajudou muito, maninho! Como seria o procedimento para trocar os metadados? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PEDROSLN Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 3 minutos atrás, Screpec disse: Ajudou muito, maninho! Como seria o procedimento para trocar os metadados? Nesse site: https://www.imgonline.com.ua/copy-photo-metadata.php Primeiro vc coloca uma foto que vc tirou com seu celular, pode ser qualquer uma, mas não envia pelo wpp, é melhor fazer por algum armazenamento da nuvem tipo o Google Drive, aí depois vc seleciona a imagem que vc quer inserir os metadados. Depois é só clicar em OK e ele vai pegar os metadados da foto do seu celular e injetar na imagem. Arquimedes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arquimedes Postado Março 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 7 minutos atrás, PEDROSLN disse: Nesse site: https://www.imgonline.com.ua/copy-photo-metadata.php Primeiro vc coloca uma foto que vc tirou com seu celular, pode ser qualquer uma, mas não envia pelo wpp, é melhor fazer por algum armazenamento da nuvem tipo o Google Drive, aí depois vc seleciona a imagem que vc quer inserir os metadados. Depois é só clicar em OK e ele vai pegar os metadados da foto do seu celular e injetar na imagem. Muito obrigado, Fera! Sucesso 🙂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados