Si6 Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 (editado) Fala Ratos, Eu imagino que algumas pessoas aqui estão com problemas com contingência, bloqueios, tráfego... etc. Eu sei o quão frustrante é ter um BOM produto e não conseguir driblar o Tio Zuck, aqui na empresa apanhamos muito até entender tudo, se organizar e aplicar. Hoje, graças a Deus, nosso problema é outro: 1. Nossa contingência é extremamente superior a atual demanda (muitos perfis parados) 2. Meu gestores de tráfego estão ganhando muito e trabalhando pouco Então, decidimos disponibilizar um serviço de gestão de tráfego 100% especializado em nicho Black Assim dou utilidade aos meus recursos e contribuo com quem tem necessidade Não importa o quão agressiva é a sua oferta, ela vai rodar! Antes de continuarmos vou ser muito sincero, TUDO o que vocês precisam está nesse fórum... o Black Rat com certeza é o melhor "curso" do mercado! Contudo, se você tem URGÊNCIA ou não gosta muito de fazer pesquisas/estudar, minha equipe pode te ajudar. Se tiver interesse em um orçamento para uma estrutura de contingência e gerenciamento de tráfego para nicho Black, entrem em contato: https://bit.ly/wppblackrat. Podem chamar para tirar qualquer dúvida, (ainda) não cobro para conversar! hahaha O serviço é gestão de tráfego Black e, consequentemente, uma estrutura de contingência... Não vendemos perfis avulsos! Editado Outubro 17, 2022 por Si6 Jacaré reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados