Ir para

[SERVIÇO] TRÁFEGO PAGO & CONTINGÊNCIA PARA NICHO BLACK

Si6

Posts Recomendados

Fala Ratos,

Eu imagino que algumas pessoas aqui estão com problemas com contingência, bloqueios, tráfego... etc.

Eu sei o quão frustrante é ter um BOM produto e não conseguir driblar o Tio Zuck, aqui na empresa apanhamos muito até entender tudo, se organizar e aplicar.

Hoje, graças a Deus, nosso problema é outro:

1. Nossa contingência é extremamente superior a atual demanda (muitos perfis parados) 

2. Meu gestores de tráfego estão ganhando muito e trabalhando pouco

Então, decidimos disponibilizar um serviço de gestão de tráfego 100% especializado em nicho Black

Assim dou utilidade aos meus recursos e contribuo com quem tem necessidade

Não importa o quão agressiva é a sua oferta, ela vai rodar!

Antes de continuarmos vou ser muito sincero, TUDO o que vocês precisam está nesse fórum... o Black Rat com certeza é o melhor "curso" do mercado!

Contudo, se você tem URGÊNCIA ou não gosta muito de fazer pesquisas/estudar, minha equipe pode te ajudar.

Se tiver interesse em um orçamento para uma estrutura de contingência e gerenciamento de tráfego para nicho Black, entrem em contato: https://bit.ly/wppblackrat.

Podem chamar para tirar qualquer dúvida, (ainda) não cobro para conversar! hahaha

O serviço é gestão de tráfego Black e, consequentemente, uma estrutura de contingência... Não vendemos perfis avulsos!

Editado por Si6
Link para o comentário
  • The title was changed to [SERVIÇO] TRÁFEGO PAGO & CONTINGÊNCIA PARA NICHO BLACK
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...