Majin Boola Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Preciso de um gestor para uma operação de dropshipping nacional (produto NÃO aceito pelo facebook) Necessário ter experiência e contingência O profissional ficará responsável apenas por MANTER os anúncios rodando (vou enviar todo passo a passo para subir as campanhas, tenho listas de público para lal e rmkt, envio as artes). QUEM TIVER REAL INTERESSE, SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO E FOR EXTREMAMENTE PROFISSIONAL, me chama aí ou deixa o LINK do Whatsapp (Caso tenha interesse, se ache MUITO BOM e queira propor algo pode me chamar também). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DragonSkyX Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Opa, bom dia irmão!! Sou o cara certo para a vaga, sou gestor APENAS de ofertas extremamente black e consigo rodar qualquer coisa no facebook, vou deixar meu Whatsapp clicando >>> AQUI <<<< cê pode falar comigo parar marcarmos uma reunião e eu entender melhor como posso solucionar o seu problema o quanto antes! Majin Boola reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon musk Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Sou gestor de trafego ha 1 ano, ja trabalhei com anuncios de PLR e Lançamentos, tambem trabalhei em operação de contingencia recuperando bm, aquecendo perfil, validando identidade, entao entendo bastante sobre contingencia alem de ter experiência em tráfego, me chama la 👉🏻 Link Majin Boola reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bobby Axelrod Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Fala irmão! Sou gestor há 3 anos. +700k gerenciados em ADS +2.5MM gerados para meus clientes +7D somente em nicho black, entendo bem de contingência! Te mandei um DM também. Mas se preferir por aqui, whatsapp: APERTE AQUI Tmj! Majin Boola reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luk Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 7 horas atrás, Majin Boola disse: Preciso de um gestor para uma operação de dropshipping nacional (produto NÃO aceito pelo facebook) Necessário ter experiência e contingência O profissional ficará responsável apenas por MANTER os anúncios rodando (vou enviar todo passo a passo para subir as campanhas, tenho listas de público para lal e rmkt, envio as artes). QUEM TIVER REAL INTERESSE, SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO E FOR EXTREMAMENTE PROFISSIONAL, me chama aí ou deixa o LINK do Whatsapp (Caso tenha interesse, se ache MUITO BOM e queira propor algo pode me chamar também). Olá, tudo bem? Além de fornecer perfis de qualidade, sou gestor de tráfego especializado em nicho Black devido a vasta experiência com a contingência. Caso necessite de ajuda nessa área, eu posso estar lhe auxiliando no que for necessário para alavancar sua operação. Me chama no WhatsApp >> Clique Aqui para batermos um papo 😉 Majin Boola reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Em 17/10/2022 em 10:25, Majin Boola disse: Preciso de um gestor para uma operação de dropshipping nacional (produto NÃO aceito pelo facebook) Necessário ter experiência e contingência O profissional ficará responsável apenas por MANTER os anúncios rodando (vou enviar todo passo a passo para subir as campanhas, tenho listas de público para lal e rmkt, envio as artes). QUEM TIVER REAL INTERESSE, SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO E FOR EXTREMAMENTE PROFISSIONAL, me chama aí ou deixa o LINK do Whatsapp (Caso tenha interesse, se ache MUITO BOM e queira propor algo pode me chamar também). Sou Gestor de Tráfego e atualmente, trabalho com perpétuo de infoprodutos com alguns experts. Sei muita coisa sobre contingência e rodo atualmente. + - 50K investidos em anúncios Entendo bastante sobre estrutura de funil de vendas, de uma boa oferta, gestão de equipe e prazos, criativos, SEO AVANÇADO NO YT, adspy e o básico em geral.. Me chama no Whats: (35) 99843-7810 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados