matmrqs Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Gostaria de saber o feedback de vocês sobre estas BM's de limites mais altos que as comuns, que criamos no /overview. Na minha operação não estou rodando produtos black, porém mesmo com 4g + dolphin no fornecedor que compro as BM's não passam do engajamento e já caem, como está ai? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LittleGod Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Cara, aqui as bm's compradas não estão durando muito, estou usando todas nativas e está de boa. Dolphin + iProxy Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João Antonio B Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Bm 1.4k estao segurando bem... me chama ai > https://api.whatsapp.com/send?phone=5527998717314 BM 1400 R$ 180 KTK CONTIGÊNCIA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matmrqs Postado Março 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 24 minutos atrás, LittleGod disse: Cara, aqui as bm's compradas não estão durando muito, estou usando todas nativas e está de boa. Dolphin + iProxy Pois é, não passar nem do engajamento com 4g+dolphin é foda 26 minutos atrás, LittleGod disse: Cara, aqui as bm's compradas não estão durando muito, estou usando todas nativas e está de boa. Dolphin + iProxy Mas aí que está minha dúvida, pra escalar você está fazendo como? Digamos que cada bm seja de R$ 250 pra rodar 5k precisaria de 20 bm's Com resultados diferentes principalmente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados