Edwan Marques Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 (editado) Bom essa Vsl curta eu fiz para mostrar um pouco do meu trabalho, eu mesmo narrei e coletei imagens para edição. Uso de Bancos Gratuitos e pagos para que o cliente possa sempre ter um vídeo diferente para se destacar dos outros produtores de PLR WhatsApp Video 2022-10-09 at 12.10.35.mp4 Editado Outubro 17, 2022 por Edwan Marques G.O.C reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kleuber Postado Março 31, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2025 Qual programa vc usou pra editar esse vídeo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiagoclancy Postado Julho 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2025 Qual programa vc usou pra editar esse vídeo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
UXUnificador Postado Setembro 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2025 Vc usou qual programa pra editar esse vídeo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados