Claudia Martins Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Fala ratinhos e ratinhas, tudo bem com vocês? Estava fazendo minha campanha de reconhecimento no face, até aí, tudo perfeito, rodou os 2 dias. Quando subi minha campanha de conversão, block na página, ok recuperei. Assim que recuperei a fanpage, block na BM, enviei identidade, recuperei. Logo em seguida, block na conta de anúncio pessoal. Alguém tem um jeitinho marato de desbloquear isso? Já enviei identidade e foi recusada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tony Stark Postado Novembro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2022 Mano da uma olhada nesse post https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/topic/7721-aprenda-agora-ganhe-uma-conta-pessoal-nova-e-n%C3%A3o-jogue-seu-perfil-no-lixo/#comment-52454 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OnlineOlimpo Postado Fevereiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2024 Mano, essa de conta bloqueada é um perrengue que ninguém merece, né? Se liga, esse negócio de bloqueio no Face tá cada vez mais comum, parece que eles tão de olho em qualquer movimentação suspeita. Uma dica que posso dar é tentar apelar pra equipe de suporte deles e explicar a situação direitinho, às vezes funciona. Se não rolar, o jeito é criar outra conta e tomar cuidado pra não repetir os mesmos erros, tipo evitar mudanças bruscas de comportamento na conta. Vc já tentou esses passos? Pq pelo visto tá complicado mesmo desbloquear quando eles batem o pé. E ó, se encontrar alguma solução mágica, compartilha com a galera aqui, pq o problema é geral! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados