0i2gotalmh Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Estou usando o iproxy + chip da vivo, só que não carrega imagens, vídeos e nem o principal que é o BM! Como que resolve essa lentidão? Mudo de operadora? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sir Trops Postado Outubro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 14 horas atrás, 0i2gotalmh disse: Estou usando o iproxy + chip da vivo, só que não carrega imagens, vídeos e nem o principal que é o BM! Como que resolve essa lentidão? Mudo de operadora? Muito provável que a rede desse chip não esteja em uma boa área de cobertura. Aconselho trocar de operadora, ou de local onde fica o aparelho (buscando uma cobertura melhor). Vale a pena verificar também o seu plano. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Outubro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2022 Olá! Sim, esta situação pode acontecer se você tiver baixa velocidade no Android, você pode testá-lo no telefone. Desative também o IPv6 no telefone usando esta instrução. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
0i2gotalmh
Estou usando o iproxy + chip da vivo, só que não carrega imagens, vídeos e nem o principal que é o BM! Como que resolve essa lentidão? Mudo de operadora?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados