Ir para
  • -1

Anunciar produto de Trade (Opções Binárias) no Youtube Ads

johndoe

Pergunta

Fala, meus queridos

Quero anunciar um produto de trade, no caso é um indicator de opções binárias, só que queria anunciar lá no Youtube, e para países como a Índia e Estados Unidos. Porém sempre o anúncio cai. Alguém já teve êxito vendendo lá no Youtube produtos de trade, se sim como vocês estão fazendo?

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Mano, anunciar produto de trade é osso mesmo, principalmente em países regulados como os EUA. Não sei se vc tá ligado, mas muita regulamentação nesses países dificulta anúncio de produtos financeiros, especialmente opções binárias. Pra não cair, vc precisa estar bem atento às políticas de publicidade do Youtube e talvez até pegar uma consultoria especializada nesse mercado pra não jogar grana fora. Falo por experiência própria, já quebrei a cara tentando e só rolou depois de estudar bem as regras. Fica esperto com as políticas e talvez tente outros canais que sejam mais flexíveis pra esse tipo de produto. Boa sorte aí!
Link para o comentário
  • 0
Caramba, vejo muita gente falando que anunciar produto de trade no Youtube é uma roubada por causa das regulamentações. Mas tipo, vc já tentou alterar a forma como o anúncio é apresentado? Digo, sem prometer lucros fáceis ou coisas do tipo, pra não parecer que tá infringindo as políticas deles? Pq pelo que eu sei, o Youtube é bem rígido com isso, principalmente pra produtos de opções binárias. Como que vc tá montando seu anúncio, mano?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...