Ir para
  • 0

AJUDA: Problema no TikTok Orgânico pro WhatsApp

bs.bndmr

Pergunta

Eu faço TikTok orgânico e meu funil é jogar pro WhatsApp oferecendo um presente grátis, basicamente o link na bio.

Na bio, eu coloco o link pro WhatsApp, mas quando abro ele no iOS especificamente fica assim:

image.thumb.jpeg.215ab5a7ad19ba4c8098eee0329ba6ef.jpeg

Fica essa tela branca infinita, já testei vários encurtadores de WhatsApp diferentes, meus leads estão vindo apenas do android, alguém achou uma solução?

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala mano de boa? O tiktok não quer que os lead dele vá para o concorrente por isso ele faz isso. Pra ti aparece de boa, mais pro lead não. Acho que o máximo que ele permite é jogar pro instagram ( de forma direta ) Eu faria isso se fosse você...

Tiktok - instagram - whatsapp

Editado por Bolsonaro 22
Link para o comentário
  • 0
Mano, parece que o TikTok tá bloqueando direto o rolê de link pra WhatsApp pra não perder a galera pro concorrente. No iOS deve ter algo mais rígido nessa questão. Já tentou mandar a galera primeiro pro seu Insta e depois pro WhatsApp? Tipo, usa o TikTok pra crescer lá no Insta, e no seu perfil do Instagram vc coloca o link pro WhatsApp. Assim vc consegue capturar o lead de boas, sem essa tela branca chatona. Espero que isso te ajude a driblar essa parada aí. Faz o teste aí e vê se rola!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...