Ir para
  • 0

RATOS DESGRAÇADOS DO TIKTOK

@Eu.Nakata

Pergunta

Não vcs, mas os ratos da CHINA do TikTok!!

Preciso de um help URGENTE!!!
Estamos escalando um produto aqui, e de um tempo pra cá, as contas cairam, agora crio contas e TODAS elas geram a po**a da "CONTA PENALIZADA", sem nem rodar os anúncios.
FATOS:

- Estamos criando contas sempre com CNPJ diferentes
- Usando os endereços reais de cada CNPJ
- Usando sempre o método de pagamento automático com cartão virtual diferente
- Criativos com metadados limpos

- Usando campanha para whats, com a Instant Page do TikTok
- Usando multilogin com 4G com proxy e a po**a toda

O que posso fazer para ativar isso? Não guento mais criar contas novas e não ativar.

Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, @Eu.Nakata disse:

Não vcs, mas os ratos da CHINA do TikTok!!

Preciso de um help URGENTE!!!
Estamos escalando um produto aqui, e de um tempo pra cá, as contas cairam, agora crio contas e TODAS elas geram a po**a da "CONTA PENALIZADA", sem nem rodar os anúncios.
FATOS:

- Estamos criando contas sempre com CNPJ diferentes
- Usando os endereços reais de cada CNPJ
- Usando sempre o método de pagamento automático com cartão virtual diferente
- Criativos com metadados limpos

- Usando campanha para whats, com a Instant Page do TikTok
- Usando multilogin com 4G com proxy e a po**a toda

O que posso fazer para ativar isso? Não guento mais criar contas novas e não ativar.

Vamos lá, você precisa identificar onde ocorre o erro, exemplo:

1 - etapa criação de conta, após você colocar a conta e enviar pra analise, ela é banida? 

R: CNPJ, IP OU FINGERPRINT   - bem provavel que cnpj ta bichado, pega outro do seu nicho

2- Na hora de vincular o cartão, ela derruba?

R: COLOCA AS INFORMAÇÕES DO CNPJ E USA NUBANK, SIMPLES NACIONAL TIVE MUITO PROBLEMA

3- Após a conta ser aprovada:

R: Aquecimento, deixa gastar uns 30/40 como rato a cima disse, usa o tiny.cc ou cloaker para um artigo do mesmo assunto do criativo,

3.1 - Crie o usuário ali sempre com outro nome e outra foto na área de criativo.

4- SEU CRIATIVO NÃO DURA MAIS DE 1/2 DIAS, crie sempre um criativo novo, essa é a chave do tiktok, mudar o criativo fazer sempre totalmente do zero, sem falar de outras redes sociais ou palavras que estão na "black list:"  MARKETING DIGITAL, RENDA EXTRA, DINHEIRO, BLAZE, EMAGRECER X DIAS .... ETC

Editado por fabianomol

Link para o comentário
  • 0
Em 19/10/2022 em 10:14, Rei Pernalonga disse:

Fala meu nobre, como vai?
Vou te falar o que estamos fazendo aqui na nossa operação (Drop).

Estava com um produto muito bom no qual eu colocava qualquer interesse que vendia rs, mudamos o game com esse produto.
Porém o TikTok começou a nos perseguir até semana passada, não importava o que a gente fizesse as contas caiam sem mesmo passar por análise.
Fizemos o que vc já fez e mais um pouco rs pra você ter uma noção... aluguei um plano da Google e Microsoft pra Cloud Computing com uma VM pra subir campanha e mesmo assim era suspensão na certa.

O que notamos é o seguinte:
O TikTok por ser uma plataforma exclusiva de vídeos a tecnologia deles pra isso é absurda, ainda mais vindo da china né?
Existe uma tecnologia presente na plataforma que se chama OCR, basicamente ele reconhece cada frame presente nos vídeos/criativos.

Estávamos cometendo o erro de subir o mesmo criativo "campeão" todas as vezes, tanto via Upload direto quanto no Create e também no Sparks em uma conta no TikTok APP. Mesmo removendo os metadados e hash, isso não importa pro TikTok.

Começamos a fazer o óbvio, criativo novo toda hora... você pode usar pedaços do mesmo criativo já usado antes, desde que seja um arquivo totalmente novo sabe?

Outra coisa, só isso não basta pois vc com certeza foi marcado por eles assim como eu...
Vc vai criar uma conta normalmente igual você está fazendo... porém vc vai subir uma campanha de video view com o criativo que futuramente vc vai usar na conversão, deixa esse video view rodando até gastar uns 30 a 40 reais. Depois disso cria uma nova campanha de conversão com esse criativo que já vai estar na biblioteca, essa campanha nem entra em revisão, já é aprovada imediatamente.

Foi assim que salvamos a nossa operação, um pré aquecimento bem simples.
Outro detalhe... não estamos mais usando 4G, tudo no Wi-fi aqui da empresa mesmo.
Usamos apenas o @Lauthpara criar os perfis com novas finger prints (Muito bom por sinal)
Esse aquecimento está sendo essencial hoje em dia, faz esse teste e depois volta aqui e me fala se deu certo com vc também!

Aquele abraço do Rei!

Pro Wrestling Win GIF by Looney Tunes 

Você usa algum tipo de proxy você sobe literalmente no wi-fi? Tipo, outras contas tomaram block com esse mesmo ip, você sobe outras contas com esse mesmo ip? 

Link para o comentário
  • 0
11 minutos atrás, Renato Cariani disse:

Você usa algum tipo de proxy você sobe literalmente no wi-fi? Tipo, outras contas tomaram block com esse mesmo ip, você sobe outras contas com esse mesmo ip? 

Cara sempre tomei block no Wifi e no 4G, sinceramente não vi nenhuma diferença rs
Hoje só usamos Wi-Fi mesmo

Link para o comentário
  • 0

Vou aproveitar o tópico. Ontem fui criar uma nova conta business no tiktok. Até então tudo normal. Fui subir uma campanha aí solicitou para recarregar dinheiro pq a conta tava com pagamento manual. Pensei, será que esqueci de colocar automático? Aí já descartei a conta. Fui criar outra conta do zero e notei que não fizeram a pergunta se preferia conta com pagamento automático ou manual. Não sei se mudou só pra mim ou todo mundo. Com vocês tá assim também?

Link para o comentário
  • 0
16 horas atrás, ZecaPauGordin disse:

Vou aproveitar o tópico. Ontem fui criar uma nova conta business no tiktok. Até então tudo normal. Fui subir uma campanha aí solicitou para recarregar dinheiro pq a conta tava com pagamento manual. Pensei, será que esqueci de colocar automático? Aí já descartei a conta. Fui criar outra conta do zero e notei que não fizeram a pergunta se preferia conta com pagamento automático ou manual. Não sei se mudou só pra mim ou todo mundo. Com vocês tá assim também?

Mano, eu criei 9 contas ontem, todas com pagamento automático desde o start.

Tenho usado o Incogniton como multilogin e proxys criadas gratuitamente pelo Google Cloud. Tem um post aqui no grupo sobre isso e um tutorial no youtube mas não consigo marcar o @ do mano... Vou achar o link e adiciono aqui.

Criei uma conta pessoal no tiktok primeiro usando um e-mail (comprei os e-mails pelo bot do telegram), e depois criei a conta no business vinculando a conta pessoal farmada. Preenchi tudo na conta de tiktok normal, botei fotinha de perfil e depois criei a conta de ads conectando essa. 

Criei usando o mesmo CNPJ nelas e abriu normal o pagamento automático. 3h depois de criadas estavam aprovadas. Hoje adicionei os cartões (uso conta simples) e estão 100% mano.

Vou rodar umas coisas nelas e ver se vou ter problemas... No meu caso eu rodo white, drop (mas nem tão white assim né...).

Editado por DieGOAT
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...