Faaala pessoal! Tudo certo com vocês ? Sou um rato novo aqui no fórum mas tenho experiência.
Cliente me procurou para que eu o ajudasse a desbloquear o Facebook. Quando fui dar uma olhada, o perfil dele e o da esposa estavam com todos os gerenciadores bloqueados! O bloqueio ocorreu em Fevereiro desse ano mas o mesmo não deu importância para o ocorrido e deixou as BMs bloqueadas, paradas por uns 7 meses ....
Agora, o botão de enviar os documentos para análise estão inativos (azul claro) em todos os gerenciadores! Ou seja, não deu para recuperar nada.
O que ele pode fazer? Falo para ele comprar um perfil ou cria um do zero e vai aquecendo aos poucos ?
OBS: O nicho dele é muito whrite mas bloqueou por tentar subir coisas de afiliado. kkkkkkkkkkkkkkkk
Pergunta
Jimmy Hopkins
Faaala pessoal! Tudo certo com vocês ? Sou um rato novo aqui no fórum mas tenho experiência.
Editado por Jimmy HopkinsCliente me procurou para que eu o ajudasse a desbloquear o Facebook. Quando fui dar uma olhada, o perfil dele e o da esposa estavam com todos os gerenciadores bloqueados! O bloqueio ocorreu em Fevereiro desse ano mas o mesmo não deu importância para o ocorrido e deixou as BMs bloqueadas, paradas por uns 7 meses ....
Agora, o botão de enviar os documentos para análise estão inativos (azul claro) em todos os gerenciadores! Ou seja, não deu para recuperar nada.
O que ele pode fazer? Falo para ele comprar um perfil ou cria um do zero e vai aquecendo aos poucos ?
OBS: O nicho dele é muito whrite mas bloqueou por tentar subir coisas de afiliado. kkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados