Ir para

BM CAI PERFIL NÃO, COMO TIRAR ELA

Felipe VCG

Posts Recomendados

1 hora atrás, lcrtena disse:

galera, bom demais?

quando a bm de vocês cai mais o perfil não, como vocês removem essa bm do perfil para criarem outra? fiz aquele hack de criar o aplicativo mas não deu certo...

Faz o BM shield. Mas tem que fazer antes do BM cair. Alem do app você precisa criar um usuário como administrador. 
faz isso que vai funcionar. Quando a BM cair você consegue sair na boa. 

Link para o comentário
53 minutos atrás, lcrtena disse:

Fala Fábio, beleza? Criar um usuário do sistema como administrador? Não entendi direito esta parte do usuário, poderia explicar melhor?

Irmão de qualquer maneira...

Essa seu perfil vai ficar com essa BM Bloqueada e voce não vai conseguir tirar ela infelizmente

Como nossos colegas disseram acima.

Voce deveria ter criando ANTES um aplicativo para sua BM.

Após a criação do aplicativo, iria te possibilitar criar usuários de sistemas ( nas configurações das BM em PESSOAS )

Criando um usuário de sistema Administrador.

Ai quando você tivesse essa BM bloqueada, voce iria excluir ela do seu perfil, enviando a responsabilidade para esse usuário administrador.

Se mesmo assim ficar vago, vá no Youtube e pesquise por " Blindagem de BM ", e você ira encontrar um passo a passo para isso.

Link para o comentário

Pesquisei o conceito aqui e entendi! Então quando meu BM tiver ativo eu crio o Aplicativo e os dois usuários de sistema (Funcionário e Administrador).

Ai quando a BM cair eu excluo ela permanente ou so clico em deixar a BM? (Parte que restou dúvida)

E como você está fazendo ai para limpar o perfil quando a fanpage cai? Já que as vezes para excluir ela demora 14 dias.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...