albertoriibeiro Postado Outubro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 fala ratos, contratei agora uma pessoa para fazer o aquecimento dos perfis Estou usando adspower + iproxy ela aquecendo de um notebook windows e eu subindo os anuncios de um mac, pode dar problema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dale gurizada Postado Outubro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Outubro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2022 Olá! Você precisa testar. É melhor ter o mesmo sistema operacional nos dois computadores, mas você pode esperar alguns dias, talvez aquecer um pouco mais, antes de colocar anúncios no facebook depois de obter o perfil do agricultor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ralâmpago Marquinhos Postado Dezembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 opa, tudo bem? @albertoriibeiro iai mano, deu bom? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hilario Postado Dezembro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 iai galera, blz? Então, saca só, tô com uma dúvida aqui que tá me pegando. Contratei uma galera pra dar aquele gás nos perfis, sabe como é, e tô usando adspower com iproxy pra gerenciar a parada. Só que a pessoa tá fazendo o role de um notebook com Windows e eu tô subindo os ads de um Mac, será que isso pode dar ruim? Alguém aí já fez essa mistura e deu certo? Vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
marcelciconato Postado Fevereiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 Cara, relaxa que essa mistura de Windows e Mac não é problema não. O importante é os perfis tarem bem aquecidos e vc usando os proxies direitinho. Já fiz várias vezes e deu certo, o bagulho é manter tudo rodando liso. Flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados