Zendask Postado Outubro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 (editado) Vendo Bm de 2018 5 Contas de anúncio investido R$ 2.000 na conta de anúncio 1.3/Diário São Bm’s usado para tráfego local de AGÊNCIAS, bem aquecida, excelente para quem roda ofertas Black, chama pv ou deixa o número abaixo. obs: essas bm não precisa de aquecimento, nossos clientes que roda black anuncia direto conversão assim que pega elas. Valor: R$2.000 Editado Outubro 20, 2022 por Zendask Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
drmarketing Postado Dezembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2022 Tem BM de Agencias para Vender? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leozinhobitcoin Postado Dezembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2022 Já recebeu alguma oferta? Sinceramente 2K acho que é meio caro, eu costumo pagar 1K aqui nas que eu compro. Se quiser negociar, estou aberto. Mas 2k acho meio salgadinho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juridicoblackrat Postado Dezembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2022 Não comprem ou vendam ou façam negócios sem um respaldo mínimo. Faça um contrato ou algo que possa resguardar a operação. Nessa vida nada é garantido. Negócios de sucesso sempre buscam se resguardar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kleuber Postado Abril 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2024 Cara, achei interessante o BM que vc tá vendendo, mas fiquei na dúvida sobre o histórico de gasto dela. Vc pode detalhar mais sobre essa parte? Tipo, ela já teve algum problema com bloqueio ou algo assim? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados