Ir para

Procuro aquecedor de contingência do Facebook Ads

SAMUEL

Posts Recomendados

Tá, vou ser sincero pra não perder meu tempo e nem o seu:

Foda-se o quanto você sabe e foda-se quanta experiência você tem, tudo que eu quero é VERDADEIRA DISPONIBILIDADE DE TEMPO e SANGUE NO OLHO pra fazer o que tem que ser feito, sem enrolar.

Isso é tudo que importa, provavelmente se você é o tipo de pessoa que namora, tem um 4 cachorros pra cuidar, faz academia e mais 1001 coisas, essa vaga não é pra você.

Por último, não tente mentir, eu vou perceber nos primeiros 2 dias de trabalho e ambos vamos perder nosso tempo. Se você tem o perfil que eu preciso, preencha o formulário e se você for um dos selecionados farei uma call com você no google meet pra nos conhecermos melhor.

Link do formulário abaixo:

https://form.jotform.com/222373874744666

tmj!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...