6 em 7 Postado Outubro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2022 Olá ratinhos, sou sócio de um novo produto chamado 100RUGAS , já cadastramos ele na BRAIP e agora estamos fechando com influencers que possuem entre 20k e 100k de seguidores, se tiver mais melhor ainda! O dono do produto é de São Paulo, eu e meu sócio somos coprodutores e estamos recrutando pessoas que queiram participar do lançamento conosco! A proposta é a seguinte: Eu já tenho o script que você irá mandar para as influencers via instagram, também temos o contrato de parceria e iremos enviar o produto para cada uma que topar fechar a parceria. Agora vem a parte boa meu querido rato... Seu único objetivo é: fechar com o máximo de influencers que você conseguir, e só meu querido rato.. o produto nós enviamos, o contrato nós temos e o produto já está aprovado na ANVISA! Resumindo.. seu único trabalho é o de falar com as influencers e fechar a parceria sob comissão que vou explicar agora!! O produto custa atualmente R$ 197, retirando impostos, taxas de envio, manuseio, logistica e etc, o produtor irá ficar com 35 reais, a influencer ficará com 35 reais e você rato irá ficar com 20 reais sobre cada venda realizada pela influencer, ou seja, se ela fizer 100 vendas você irá receber 2000 mil reais limpos na sua conta sem ter feito praticamente nada! agora imagine... se você conseguir fechar com 10 influencers e cada uma fizer 100 vendas.. isso significa 1000 vendas e cada uma com 20 reais de comissão direto pro seu bolso totalizando 20 mil reais apenas por ter fechado com uma influencer, e o seu esforço será zero.. pois já temos copy, contrato, iremos enviar o produto, e nós que iremos realizar a call com a influencer explicando o passo a passo! Já temos o grupo oficial de quem vai participar, infelizmente só estamos recrutando pessoas com sangue nos olhos e com força de vontade, se você é uma delas e quer participar desse lançamento e ter a oportunidade de ser um dos primeiros a beber água limpa eu te convido a me enviar uma mensagem no whatsapp AGORA MESMO! (83) 994073261 Te aguardo lá ratinho, e vamos faturar! PS: Iremos faturar 1 milhão até janeiro! vem conosco.. pois não iremos abrir muitas vagas.. Só quero pessoas qualificadas. Melzin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ccfnlzatzauuia Postado Dezembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 Olá... ainda precisa desse serviço? Se precisar me coloco à disposição. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados