Ir para
  • 0

88 ICs mas nenhuma Venda, qual a Lógica disso?

lnilccmheeliaob

Pergunta

Olá Ratões! 

Mano, essas métricas são do dia 17/10/2022 a 20/10/2022. A pergunta que não quer calar é: Qual a lógica de ter 88 ICs e nem se quer 1 boleto ou PIX gerado?

Detalhe: O Ticket do produto é R$27,00.  A princípio, penso que possa ser algum problema no Cloaker que utilizo, ao meu ver pode estar dando algum problema quando o Lead está tentando chegar no Check-Out, sei lá... Utilizo o Cloak Up. Falei com eles e eles disseram que o sistema está funcionando corretamente.

Se algum Rato puder ajudar, agradeço muito.

METRIKAAAAAAAAAAAAAA.PNG

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pode ser tanta coisa...

Além do que os amigos já comentaram acima, você também precisa atentar se:

1. seu checkout não passa confiança 

2. sua vsl não está quebrando todas as objeções (voce pode usar o checkout para quebrar objeções, se nao der certo tem q refazer a VSL)

3. o cliente está com dúvida do que vai adquirir

4. delay do botão está configurado no tempo errado

5. seu mecanismo não é prático (já tive um produto que só dava IC, estudando mais um pouco para entender percebi que a minha solução proposta não era prática mesmo resolvendo uma dor muito grande)

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...